A Santa Medalha da Paz

A Santa Medalha da Paz
1
No dia 8 de novembro de 1993 , o jovem Marcos Tadeu , então com 16 anos , foi distinguido com a aparição da Santíssima Virgem Maria Mãe de Deus sob o título de Rainha e Mensageira da Paz , vem lhe aparecendo todos os dias desde o dia 7 de fevereiro de 1991 em Jacareí , Estado de São Paulo , Brasil. Naquela ocasião estava ele esperando a vinda de Nossa Senhora no Monte das Aparições , quando subitamente surgiu uma grande serpente que queria devorá-lo. Ficou com muito medo diante daquele ser pavoroso , quando derrepente apareceu a Virgem Santíssima , Gloriosa e Brilhante , que esmagava a cabeça da serpente infernal que furiosa, se debatia para todos os lados agitando a sua cauda.
A Virgem tomou a posição majestosa e terna que se vê na Medalha e em seguida apareceram em sua mão direita uma Hóstia Brilhante e na esquerda um Terço com contas luminosas. Em sua cabeça cintilava uma coroa de 12 estrelas . Em baixo de seus pés que continuavam esmagando a serpente , formou-se uma nuvem onde se podia ver sete rosas vermelhas que brilhavam intensamente . Depois disso apareceram em letras luminosas , em forma de arco , as seguintes palavras ao redor de Nossa Senhora : " Rainha e Mensageira da Paz" . O Quadro virou-se e apareceu uma grande coração cercado de espinhos onde emanava uma grande luz e , desta luz saía uma pomba luminosa com as seguintes palavras luminosas em forma de um arco a seu redor: " Rogai a Paz ao mundo inteiro". Em seguida , a Senhora disse: "Mande cunhar uma Medalha da forma como eu lhe mostrei e difunda-a pelo mundo inteiro. Esta medalha , Graça de Amor particular do Meu coração , deve ser usada por todos que desejam a Paz .
 Todos que a usarem receberam grandes graças do Meu Coração. Levarão a Paz onde houver guerra. Suas Famílias serão repletas de Paz e de Amor. Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha e fugirá diante daqueles que a trouxerem com amor e devoção. Os sentimentos de ódio , rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a minha Medalha . Eu protegerei com graças especiais do Meu Coração aos que a usarem com fé." Os símbolos da Medalha revelam uma mensagem de oração e conversão : a Hóstia na mão direita de Nossa Senhora é um convite à recepção freqüente dos sacramentos especialmente o da Eucaristia; o Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o seu convite freqüente à oração do Rosário todos os dias ; à Coroa de 12 estrelas significa que Ela é a Mulher revestida de Sol e a Rainha do Mundo ; os braços abertos mostrando Seu Imaculado Coração no Peito mostra o Seu desejo de encerrar a todos os seus filhos no refúgio do Seu Coração ; a serpente esmagada debaixo de Seus pés indica que Nossa Senhora será a única vencedora da Batalha contra o demônio e que Triunfará o Seu Imaculado Coração ; as sete rosas na nuvem indicam os Sete Terços que Ela ensinou em Jacareí: Terço da Eucaristia, Terço da Paz , Terço dos consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos , Terço pela Igreja , Terço do Imaculado Coração , Terço do Triunfo .
O Coração no verso da Medalha significa o Imaculado Coração de Maria de onde virá o Espírito Santo com a Paz para o mundo inteiro. Nossa Senhora promete a todos que usarem a Sua Medalha que não os abandonará nos momentos difíceis no serviço de Deus e os ajudará sempre a vencer as provações. Muitas graças já forma alcançadas pelas pessoas que usaram a Medalha da Paz da Santíssima Virgem Maria de Jacareí e muitas conversões de pessoas que estavam afastadas de Deus e dos sacramentos há mais de 50 anos foram obtidas com ela. Usar a Medalha da Paz é colocar-se sob a proteção de Maria na vida e na morte e viver uma vida de Santidade com Ela para agradar e servir a Deus.

Práticas de Devoção

Devemos usar a Medalha da Paz com confiança e devoção , beijá-la respeitosamente da manhã ,durante o dia e à noite dizendo: Rainha e Mensageira da Paz, rogai a Paz ao mundo inteiro! Devemos também propagar esta medalha distribuindo-a com o folheto explicativo da aparição aos doentes , amigos , crianças , pessoas que estão em dificuldades , etc. No dia 17/07/2001 , Nossa Senhora em Sua aparição ao Marcos Tadeu pediu que rezássemos sempre a seguinte oração segurando a Medalha : " Ò Virgem da Santa Medalha da Paz , Protegei e Guardai o meu corpo e minha alma de todo o Mal. Amém" . Então façamos com Amor o que a Virgem Santíssima está nos pedindo.
Mensagem de Nossa Senhora do dia 05/01/2000 Sobre a Santa Medalha da Paz

(Obs.: Neste dia foram apresentadas à Nossa Senhora algumas Medalhas da Paz para serem abençoadas, o que a deixou muito feliz.)
(Nossa Senhora) “-Eis a Medalha da Paz! Paz... Paz... Paz... Ela é meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção.
Vê Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom maior do Meu Coração Imaculado que Eu dou aos Meus filhos...
O inimigo recuará diante dela, e aqueles que A usarem com fé e devoção serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem, levando-a sobre o peito com fé e amor.
Aonde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei VIVA! Realizando as maiores Graças do Senhor. E aqueles que A usarem sobre o peito terão a completa certeza da Minha presença e da Minha especialíssima proteção tanto na vida quanto na morte.
Diga a todos os Meus filhos que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles a usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-la sobre o seu peito.
A Minha Medalha é o escudo que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás!”
(Marcos: “- Senhora, como que a Senhora quer que a Santa Medalha da Paz seja divulgada?”)
(Nossa Senhora) “– De todas as maneiras... Fale, escreva a todas as pessoas com as quais você puder entrar em contato! Eis a sua missão até o fim da sua vida: Levar a Minha Medalha, e dá-lA a conhecer a todos aqueles com os quais você encontrar...
Seja a Medalha da Paz sua Companheira inseparável em todos os momentos pois onde Ela estiver, esteja certo de que Eu estarei lá também...”
(Comentários do vidente Marcos Tadeu: “- Aqui Ela abençoou as Medalhas e o povo. Quando Nossa Senhora foi dar a Benção sobre as Medalhas da Paz, Ela levantou a Sua Mão direita ao alto, então Sua mão inflamou-se, tornou-se incandescente e dela emanava , irradiava uma luz brilhantíssima como o Sol. Então Ela traçou o sinal da Cruz que ficou luminoso, e que Ela ia desenhando com a própria mão. Quando o Sinal da Cruz estava completamente formado, então Ele girou sobre i seu eixo lateral, como que tombando para frente ficando na posição horizontal sobre as Medalhas que estavam colocadas ao chão, à frente de Nossa Senhora.
Então, aquela Cruz de Luz se desfez em inúmeras partículas de Luz que descendo foram pousar sobre as Medalhas, abençoando-as.
Nunca eu tinha visto Nossa Senhora abençoar com a Sua Mão ficando assim, como um Sol incandescente de Luz., e isto muito me impressionou.
Depois da benção, antes de partir, voltou Seu olhar novamente para as Medalhas que estavam no chão, à Sua frente, e com ternura indizível disse:)

(Nossa Senhora) “– Você não pode imaginar o quanto me torna feliz com a cunhagem dessas Medalhas!”
(Marcos: “-Depois elevando-se partiu para o Céu.”)
Mensagem do Divino Espírito Santo, 30/10/2005 sobre a Santa Medalha da Paz

‘-Filho, Eu, Deus sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar, houve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial, foi por isso que Eu apareci, no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a minha imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o meu Reino de amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a minha graça é levada a toda parte, a todas as almas. Se o mundo a receber com amor sincero, então o meu poder se desencadeará em conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a minha 2ª descida histórica.’