quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jacareí,23 de novembro de 2008

 Mensagem de Maria Santíssima
(Festa antecidapa da Aparição de Nossa Senhora à Santa Catarina Labouré)
“Meus filhos queridos!... Hoje, quando já estais celebrando a Minha Aparição à Minha filhinha SANTA CATARINA... Eu novamente vos abençôo e dou a paz!
Desde aquela Minha Aparição, até as Minha atuais, não cessei de mostrar ao mundo o Meu Amor e o Meu imenso desejo de apertar todos os meus filhos ao Meu Coração... Mas... as almas não compreenderam o Meu Amor, porque elas não tem amor... Se elas fossem como a Minha filhinha SANTA CATARINA, que tinha amor por Mim, compreenderiam que valor tem as Minhas Aparições e as Minhas Mensagens e quanta felicidade e quanta riqueza há em me servir, desprezando o mundo com suas vãs e ilusórias coisas!
Sem amor... é impossível compreender as Minhas Mensagens...
Sem amor... é impossível conhecer o segredo das Minhas Aparições...
Sem amor... é impossível penetrar e mergulhar no desígnio misericordioso do Meu Coração...
Somente pelo amor e com o amor, uma alma pode penetrar a membrana do Mistério que é o Meu Amor de Mãe; manifestado em tantos lugares da Terra para a salvação e santificação de tantas almas!
Eis porque eu Sou uma ‘pedra de tropeço’ para uns e uma ‘pedra de edificação’ para outros... para aqueles que Me amam Eu Sou a pedra angular, para toda e qualquer boa edificação...  para os que não Me amam, Sou pedra de tropeço; porque, não Me amando não podem compreender o Meu Amor e mesmo vendo-o não conseguem amá-lo, nem alcançá-lo... visto que para alcançar o Meu Amor é necessário que a alma renuncie as  coisas baixas para se lançar às altas e só assim podem alcançar e compreender o Meu Amor.
Só no Meu Amor a alma compreende o Amor de DEUS e consegue chegar ao Verdadeiro e Perfeito Amor por DEUS.
Meu filhos... foi por amor que vos dei a Minha MEDALHA MILAGROSA...
Foi por amor que Eu apareci à Minha filhinha CATARINA LABOURÉ em Paris no ano de 1830... Por amor a ela em primeiro lugar e por amor a vós também!
É por amor... em primeiro lugar ao Meu filho Marcos que Eu apareço aqui em Jacareí e depois por amor a vós, que continuo aparecendo aqui há tantos anos; para conduzir-vos e guiar-vos ao Céu, à salvação, à felicidade eterna!
É por amor que Eu apareci em cada lugar da Terra... cada Aparição, cada Mensagem Minha é um recado, um ato de amor que dou a vós!
Continuarei falando! Continuarei mostrando-vos o Meu Amor, até que Me aceiteis, até que Me ameis...
Estou convosco todos os dias, crede nisso e tereis paz, serenidade e luz para resolverdes vossos problemas com equilíbrio, bom censo e mais acerto!
Estou convosco! Crede nisso e nada vos perturbará... nada roubará a vossa paz!
Estou convosco e se Eu estou convosco nada vos falta!...
Abençôo-vos a todos com Amor e peço que continuem com todas as Orações que eu vos dei aqui, pois elas farão de vós grandes santos...”