segunda-feira, 17 de outubro de 2011



JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA FELICIDADE
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Amados filhos, hoje novamente convido-vos ao Amor!
Abri os vossos corações ao perfeito amor do Senhor, deixando entrar nele a Sua graça, deixando entrar nele a Sua paz, deixando que Ele mude completamente as vossas vidas, as transforme até que elas se tornem conforme o Seu divino beneplácito.
Sim Meus filhos! Eu venho chamar-vos ao amor verdadeiro, que não conhece cansaço, nem demora, nem medida. O amor verdadeiro não é mesquinho, não regula o quanto se doa para o Senhor e para Mim, mas pelo contrário, é generoso, dá-se cada vez mais e quanto mais se dá, mais deseja dar-se porque a sua felicidade consiste justamente em repartir, em doar, em partilhar a graça, a misericórdia e o amor do Senhor para com todos.
O amor que é verdadeiro, não sabe demorar-se, é pronto, rápido e decidido no cumprimento da divina vontade do Senhor, esquece-se de si mesmo, despreza-se a si mesmo por causa do amor maior do Senhor. Por isso a alma que tem o verdadeiro amor é rápida, pronta e firme no cumprimento da vontade do Senhor, esta vontade e a sua realização é a sua força, é aquilo que a move, impulsiona para frente e ela não tem outra alegria nem satisfação maior do que se não, cumprir esta vontade.
Eu vos chamo a este amor generoso que nunca se cansa. A alma que verdadeiramente ama ao Senhor, embora carregada de muitas tribulações, provações e sofrimentos às vezes não se cansa, porque sua força vem da própria fornalha do amor divino que nunca diminui, nem esfria. Por isso ela está sempre em paz, está sempre confiante e serena, embora a embarcação de sua alma seja sacudida às vezes por mil ventos e mil ondas de sofrimentos. A alma, porém não soçobra, não sucumbe, não afunda, porque está confiante naquele que a dirige e que a conduz cada dia que é o senhor com seu imenso AMOR!
Eu vos convido Meus filhos, a aprenderdes de Mim, a Mãe do verdadeiro Amor, a Mãe do belo Amor, o amor perfeito para com o Senhor, para com o próximo, a fim de que assim, verdadeiramente o amor do Senhor triunfe neste mundo cheio de ódio, de violência e de pecado, quando cada dia mais se atenta contra a vida do próximo e os seus bens.
Eu vos convido, verdadeiramente a buscardes este amor através da oração, sobretudo do Meu Rosário, a vitória do AMOR DIVINO no mundo se dará pelo Meu Rosário e é por meio das almas que rezam o Meu Rosário todos os dias que Eu hei de espalhar a chama do AMOR DIVINO, a Minha chama em todos os corações.
É PELO ROSÁRIO QUE EU QUERO VIVER, REINAR E TRIUNFAR NA TERRA!
SERÁ POR ESTA ORAÇÃO QUE O MEU CORAÇÃO VERDADEIRAMENTE LANÇARÁ RIOS DE LUZ NESTE MUNDO PARA DISSIPAR TODA A TREVA DE PECADO, DE IMPIEDADE E DE MALDADE.
POR MEIO DO MEU ROSÁRIO, UM DIA EU CANTAREI: 
HOSANA, VITÓRIA, VITÓRIA DO MEU SENHOR, SOBRE TODOS OS POVOS, SOBRE TODAS AS NAÇÕES E EM TODOS OS CORAÇÕES!
E VÓS MEUS FILHOS, QUE ME AMAIS, QUE ME ESCUTAIS, QUE ME SEGUIS, TAMBÉM CANTAREIS COMIGO: VITÓRIA, VITÓRIA, HOSANA!
Eu vos amo muito! E porque muito vos amo, não Me canso de conceder novas graças a vocês. Por isso reafirmo aquilo que disse na quarta-feira passada:
EU ALCANCEI DO MEU SENHOR A GRANDE MERCÊ, PARA TODOS OS MEUS FILHOS QUE USAM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS, QUE EU REVELEI A MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE. ESTA GRAÇA É A INDULGÊNCIA, O PERDÃO COMPLETO DAS CULPAS TODOS OS SÁBADOS, PARA OS MEUS FILHOS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS COM AMOR, NO PESCOÇO DURANTE TODA A SUA VIDA.
ESTA GRANDE GRAÇA EU ALCANCEI DO MEU DIVINO FILHO, PELOS MÉRITOS DAS MINHAS DORES E LÁGRIMAS. E O MEU FILHO A CONCEDEU A MIM PELO GRANDE AMOR QUE ELE ME CONSAGRA E PELA GRANDE MISERICÓRDIA E BONDADE QUE ELE TEM PARA COM TODOS VÓS MEUS FILHOS, ESPECIALMENTE PARA COM ESTE SANTUÁRIO QUE PARA MIM É TÃO QUERIDO, É O MAIS AMADO, É A MENINA DOS MEUS OLHOS, PARA COM O MEU FILHO MARCOS, O MAIS ESFORÇADO DOS MEUS FILHOS, PARA QUE ASSIM FIQUE ETERNAMENTE PATENTE A MINHA GRANDE BONDADE, A MINHA GRANDE PREDILEÇÃO PARA ESTE LUGAR, PELO MEU FILHINHO MARCOS, POR VÓS QUE ME ESCUTAIS AGORA E QUE USAIS A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS COM AMOR!
A todos neste momento, abençôo com os méritos das Minhas Dores e Lágrimas, com as virtudes dos Mistérios do Sacratíssimo Rosário e com todas as graças eficazes do Meu Coração Imaculado: de POMPÉIA, de FÁTIMA e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos. A Paz Marcos o mais esforçado dos Meus servidores.”


MENSAGEM DE SANTA FELICIDADE




“-Meus amados irmãos, Eu, FELICIDADE, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima, venho hoje abençoar-vos e dizer-vos:

PAZ! PAZ AOS VOSSOS CORAÇÕES!

NADA PERTURBE A VOSSA PAZ! NADA DESTRUA A VOSSA PAZ! PERMANECEI SEMPRE EM PAZ!

Vinde, vinde alegrar-vos no amor do Senhor. Vinde alegrar-vos na cruz do Senhor. Vinde alegrar-vos no amor da virgem Santíssima. Vinde procurar a fonte da vida que aqui está aberta para cada um de vós.

Procurai a fonte da vida, que nestes tempos finais foi largamente aberta para vós pelo Senhor através das Aparições da Virgem Santíssima. Bebei a água das Suas mensagens que brotam da fonte do Seu amor imenso por todos vós, para que assim a vossa sede seja finalmente saciada, a vossa alma possa finalmente sentir o amor, sentir a plenitude da graça, da paz e da alegria que sempre procurou!
Bebei sempre mais desta água salutar das Mensagens da Mãe de Deus, onde vós encontrareis toda a inspiração, toda a resposta, toda a luz, todo o ânimo e toda a força para seguirdes em frente a cada dia na vossa caminhada rumo à santidade, rumo ao Céu, rumo a Deus. Bebendo desta água puríssima, vós tereis perfeita saúde espiritual, lavareis de vossas almas toda a impureza, toda a nódoa de pecado, tornareis as vossas almas belas, renovadas, revigoradas e, sobretudo, cheias de força, saúde espiritual para caminhardes todos os dias da vossa vida na estrada da santidade, do amor e da graça com passo firme e decidido.
Vinde beber à Fonte da Vida, da qual brota toda a alegria do Senhor, que Aqui neste Lugar Sagrado das APARIÇÕES DE JACAREÍ, vos foi largamente concedida e dada a beber. Aqui, a ÁGUA DA GRAÇA jorra sem cessar para todos, o que se pede é apenas boa vontade e que cada um de vós estenda a sua mão para tomar desta água e bebê-la em abundância. Quanto mais beberdes desta água mais ela jorrará para vós, porque ela brota da Fonte do eterno amor que jamais se esgota.
Bebei, bebei e lavai os vossos lábios, os vossos lábios ressequidos sem amor, sedentos de paz, de felicidade, de esperança e esta água tornará novamente as vossas almas cheias de fé, esperança, amor, paz e alegria. E com esta paz e esta alegria, com esta fé e esperança, vós sereis capazes de mudar não somente as vossas vidas, mas também as vidas de todos os vossos irmãos, do mundo inteiro!
Vinde beber à Fonte da vida, que Aqui neste Lugar sagrado a VIRGEM MARIA abriu para vós e que jorra há tantos anos a água, a água que brota do Trono do Cordeiro, do Trono da Graça. Cada um de vós poderá beber, poderá levar e tomar desta água o quanto quiser, não há limite, vós bebereis o quanto vós quiserdes e o quanto vós fordes capazes de beber. Esta água vos é dada com sumo amor e caridade, por isso a ninguém jamais foi negada, a ninguém jamais será negada, nem de ninguém jamais será confiscada.
Vós, estendei as mãos, bebei, bebei largamente desta água que jorra para vós dando-vos sempre mais a graça do alto, tornando-vos sempre mais fortes para combaterdes as forças do mal e cumprirdes a vossa missão aqui na Terra.
Vinde beber às fontes da vida, às fontes que jorram do Trono do Senhor, onde as vossas almas conhecerão um pouco daquela alegria, daquela felicidade, daquele amor e daquela vida divina que Nós os bem aventurados, gozamos e temos no Paraíso. E vós já na Terra em carne mortal, podereis exultar de alegria em Deus, podereis cantar os Seus louvores e transformar mesmo a vossa vida num hino vibrante de amor, que toda a criatura poderá ouvir, poderá compreender. E então, convosco poderão também entoar para maior glória do Senhor, da Virgem Santa, e para maior Triunfo da verdade.
Eu, FELICIDADE, estou convosco todos os dias, acompanho-vos no vosso peregrinar na Terra, ajudo-vos sempre mais a servirdes com prontidão, perfeição e exatidão à Virgem Santíssima.
Estou sempre atenta às vossas necessidades, vejo já de antemão tudo aquilo que vós precisais, previno-vos também de todas as tentações de Satanás, para ajudar-vos sempre mais a vencê-lo com o vosso não às suas sugestões malignas e com o vosso sim dado sempre mais com amor e generosidade a Deus, à Virgem Santíssima e à vontade Dela.
Tomo vossas Mãos cada dia para conduzir-vos pelo caminho da verdade, da graça e da paz, uno a Minha oração com a vossa colhendo as rosas que saem a cada conta do vosso Terço que rezais, para assim, apresentar as vossas rosas mais luminosas, as vossas orações mais intensas, mais profundas, mais confiantes no Trono da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus, para alcançar para vós toda a sorte de graças.
Cubro-vos com o Meu Manto de Luz para vos esconder dos olhos malignos de Satanás, de modo que ele não vos possa ver, não vos possa ferir, não vos possa derrubar. Cubro –vos sempre mais com Meu Manto de Luz, para defender-vos de toda a sorte de ataque de Satanás.
Nos momentos de sofrimento estou mais perto de vós do que nunca, por isso, lembrai-vos de Mim para que vós não caiais na tristeza, nem no desespero. Chamai por Mim e Eu virei imediatamente consolar-vos e confortar-vos e pouco a pouco vos conduzirei à solução de todos os vossos problemas e sofrimento e à vitória.
Não duvideis nunca, Eu vos amo com o amor divino e sobrenatural, e por isso desejo, desejo imensamente conduzir-vos ao Céu onde podereis ser felizes ao Meu lado para sempre cantando os louvores do Senhor.
Por isso vinde a Mim, em todas as vossas necessidades, sofrimentos e aflições. Vinde a Mim, sobretudo, para que Eu vos ensine a verdadeira santidade. Vinde a Mim para que Eu vos dê sempre mais a beber da Água da Graça, da Fonte da vida, da qual tanto vos falei nesta Minha primeira Mensagem Aqui. Aquele que Me pedir da água da Fonte da Vida, da água da Graça Eu lhe darei abundantemente e sem reservas.
Vinde a Mim, com os cântaros, com os jarros das vossas orações, cheios de fé, de amor e de esperança e Eu vos darei ilimitadamente a beber da água da vida da qual Eu Sou plenamente saciada.
A todos neste momento abençôo com amor e com generosidade, dando-vos todas as graças copiosas que o Altíssimo neste dia Me concedeu para derramar sobre vós.”




22.10.2011- SÁBADO – 14HS- ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

23.10.2011- DOMINGO – 9HS- CENÁCULO
OBS.: CONTINUEMOS A REZAR MAIS INTENSAMENTE PELAS INTENÇÕES E SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DO SANTUÁRIO. SEJAMOS GENEROSOS Á ALTURA DE TANTAS GRAÇAS REBEBIDAS NESTE PARAÍSO CELESTE, FAÇAMOS JEJUNS, PENITÊNCIAS E SACRIFÍCIOS.
O SANTUÁRIO PRECISA REALIZAR OBRAS EMERGENCIAIS, PEÇAMOS AO CÉU QUE NOVOS COLABORADORES SEJAM SUSCITADOS E TOCADOS EM SEUS CORAÇÕES A ESTE  CHAMADO.




SITES:




CANAIS: