sábado, 11 de fevereiro de 2012

11/02/2012 -Fotos de Bernadette Soubirous nas Aparições de Lourdes França!





JACAREÍ 11/02/2008 - 150º Aniversário das Aparições de Lourdes
Mensagem de Nossa Senhora
"-Filhos caríssimos... Hoje comemorais os 150 anos da Minha 1ª Aparição à Minha filhinha BERNADETE SOUBIROUS, na gruta de Massabielle.
Hoje, a vossa MÃE IMACULADA, apareceu pela 1ª vez à SANTA BERNADETE, precedida por um grande rumor de vento; fazendo-A assim, virar-se para a gruta e olhar para Mim!
Eu apareci na GRUTA de LOURDES, com um poder sinal de DEUS, com um sinal de salvação para os bons e terror para os demônios e seus sequazes deste mundo!
Desde então, tenho lutado incessantemente, para realizar o Meu plano, revelado em segredo aos Meus filhinhos MAXIMINO e MELANIE, em LA SALETTE; depois passando por LOURDES e FÁTIMA e que agora deverá terminar com o Grande Triunfo do Meu CORAÇÃO IMACULADO!
Desde LOURDES até hoje, não cesso de lutar contra o dragão infernal, de combater as suas obras, de aniquilar a sua ação no mundo e de libertar os Meus pobres pecadores; da escravidão dele e reconduzi-los novamente à perfeita liberdade dos filhos e a verdadeira vida em DEUS!...
Aos pés do Rochedo de MASSABIELLE onde apareci; Eu vos quero a todos!
Aos pés deste Rochedo, vos ensinarei a oração; vos ensinarei a penitência; vos ensinarei a simplicidade; vos ensinarei a pureza; vos ensinarei a santidade!... Como ensinei a Minha filhinha BERNADETE SOUBIROUS...
A santidade à qual Eu elevei BERNADETE, é um exemplo da santidade à qual quero elevar a todos vós!!!
Eu vos elevarei tanto quanto vós Me permitirdes elevar-vos! O grau da vossa santidade, será correspondente ao grau da vossa docilidade à Minha vontade...
Aos pés do Rochedo sobre o qual Eu apareci, vou ensinar-vos: como amar a DEUS; como serdes verdadeiros amigos de DEUS; como serdes verdadeiros filhos da luz, que lutam pela expansão e triunfo do reino de JESUS no mundo!
Aos pés do Rochedo sobre o qual Eu apareci, vou ensinar-vos: a aceitardes o sofrimento, em união com os de JESUS e os Meus, para a salvação desta humanidade pecadora à beira de uma grande destruição!
Ensinar-vos-ei, que com o sofrimento chegareis seguramente ao Céu, assim como a Minha filhinha BERNADETE chegou.
Aos pés do Rochedo sobre o qual Eu apareci vos ensinarei: a serdes os Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos; Meus verdadeiros filhos da luz que levam a Minha presença; a luz do Meu amor!... A luz da Minha graça!... A luz da Minha bondade a todos os Meus filhos, a toda humanidade!...
Então, vereis como Eu, aos pés do Rochedo de MASSABIELLE, cumprirei o Meu papel de Mãe, de educadora e de vossa celeste comandante!
Aos pés do Rochedo sobre o qual Eu apareci, reunirei os meus filhos de toda a parte do mundo, para juntamente com eles avançar implacável e vencedora, sobre o Meu inimigo e os seus sequazes. Então vereis sobre o mundo todo, o maior Triunfo do Meu CORAÇÃO IMACULADO...
O Meu Triunfo não é retórica nem ficção, Ele verdadeiramente acontecerá, no tempo e no mundo em que viveis!...
A todos hoje abençôo, com a Minha filhinha BERNADETE, de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ..."

 Assista o Novo Filme de Lurdes!


http://www.gloria.tv/?media=226623
SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com
SITES DIVULGADORES:
CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.