quarta-feira, 21 de março de 2012

NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS



“Minha filha, o que os homens Me pedem pelas Lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo.”
Mensagem de Jesus à Santa Amália Aguirre, em Campinas, 08.11.1929.

                 De Campinas à Jacareí
                Na década de 1930, na cidade de Campinas-SP, Brasil, a Mãe de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo apareceram muitas vezes à bendita Irmã Amália Aguirre, comunicando muitas mensagens de ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA. Nossa Senhora apresentou-se como Nossa Senhora das Lágrimas e ensinou-lhe o TERÇO DAS LÁGRIMAS e posteriormente revelou à Irmã Amália a MEDALHA DAS LÁGRIMAS e pediu-lhe que a difundisse pelo mundo inteiro.
Disse Nossa Senhora à Irmã Amália em 8 de março de 1930: "Este é o rosário de Minhas Lágrimas, que foi prometido pelo Meu Filho ao nosso querido Instituto como uma parte de seu legado. Ele também já lhe deu as orações. Meu Filho quer Me honrar especialmente com essas invocações e, além disso, Ele concederá todos os favores que forem pedidos pelos merecimentos de Minhas Lágrimas. Este rosário alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo demônio. Uma especial graça está reservada para o Instituto de Jesus Crucificado, principalmente a conversão de vários membros de uma parte dissidente da Igreja. Por meio deste rosário o demônio será derrotado e o poder do inferno destruído. Arme-se para a grande batalha."


                Infelizmente a Irmã Amália foi muito combatida pelo clero da região, e embora no ano de 1930 ela tenha conseguido divulgar a Medalha e o Terço das Lágrimas em alguns países, essa Obra de Salvação da Mãe de Deus é ainda muito desconhecida. Mas, passados mais de 70 anos de injusto silêncio e esquecimento, nas Aparições de Jacareí-SP, Brasil, Nossa Senhora ordenou ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira que cunhasse a Medalha das Lágrimas, exatamente como Ela havia revelado à irmã Amália e a difundisse ao mundo inteiro. A partir de então, Nossa Senhora pode retomar sua obra de Salvação, e esta medalha é amplamente divulgada juntamente com o terço das Lágrimas de Nossa Senhora.

            Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí

                (16.09.2009) Mensagem de Nossa Senhora:
                “Meu filho, diz a todos os Meus filhos que a Medalha que Eu revelei à Minha filhinha Amália Aguirre foi uma das maiores graças que eu dei ao mundo em todos os tempos. Esta medalha, sinal do amor infinito do Meu Imaculado Coração pelo mundo inteiro, está para ser usada por todos os Meus Filhos como sinal de sua consagração a Mim e como escudo poderoso contra os ataques do Meu inimigo. Esta Medalha, que evoca o poder das Minhas Lágrimas Maternais e o Poder da Mansidão Divina do Meu Filho Jesus em Sua Paixão redentora, será um sinal potentíssimo de graça que diminuirá o poder de Satanás em todos aqueles que a usarem e em todos os lugares onde ela estiver.”
                (12.10.2011) Mensagem de Nossa Senhora:
                (...) “Usai a Minha Medalha das Lágrimas que eu revelei à Minha Filhinha Amália Aguirre justamente aqui, nesta Terra de Santa Cruz, o Brasil, para ser um dom para o mundo inteiro, mas também especialmente para vós Meus Filhos. Eu, a partir de hoje concedo a todos os Meus filhos que usarem esta minha medalha a INDULGÊNCIA PLENÁRIA TODOS OS SÁBADOS, todas as semanas, ou seja, a remissão completa das culpas para que todos os Meus Filhos que usarem a Minha Medalha com amor e devoção sobre o pescoço. Esta Indulgência que vós lucrareis todos os sábado é mais um dom do Meu Amor que Eu alcancei da Santíssima Trindade pelo grande Amor que Nós temos a este Santuário, ao Um Filho Marcos, e a cada um de vós que Me escutais agora em particular.”
                (13.06.2006) Mensagem da Irmã Amália Aguirre:
                “Eu Sou Amália Aguirre, a vidente Mensageira da Senhora das Lágrimas. Marcos, você foi eleito pela Mãe de Deus para continuar a divulgar as Mensagens que a Senhora das Lágrimas me comunicou. O que Eu não pude fazer, pois fui muito obstaculizada, você deverá fazer agora. Os homens obstaculizaram-me de todas as maneiras, e eu, embora quisesse muito, não pude tornar as Mensagens conhecidas. Você deverá agora fazer a devoção à Senhora das Lágrimas ser conhecida por todos, e para isso, você deve mandar fazer a imagem da Senhora das Lágrimas, tal como Me aparecia, e também a Medalha da Senhora das Lágrimas com Jesus Manietado, e divulgar tudo junto com as Mensagens. A imagem da Senhora das Lágrimas deve ser colocada aqui na Capela, para que seja venerada por todos. Marcos, se você divulgar as Mensagens da Senhora das Lágrimas com a Medalha e a Imagem, grandes graças de conversão acontecerão! Em frente! Eleito, adiante! Eu estarei sempre com você! Sempre! A paz!”
                (04.03.2012) Mensagem de Nossa Senhora das Lágrimas
                "-Meus filhos, hoje, Eu a vossa MÃE CELESTIAL vos abençoo novamente e vos dou a Paz. PAZ! PAZ! PAZ! Com o TERÇO DAS LÁGRIMAS vocês conseguirão a Paz para os vossos corações e para o mundo inteiro.
Os tempos são maus, as almas estão degenerando rapidamente em graves e profundas feridas, pecados espirituais, morais e também a própria sociedade degenera rapidamente no pecado. Para deter tanto mal que há no mundo peço-vos Meus filhos: Rezai mais! Rezai Comigo, rezai profundamente por meio de Mim, para que o Senhor então derrame a Sua Misericórdia e ao mesmo tempo a Sua Justiça sobre os maus salvando os justos e os inocentes com a força do Seu poder.
                Com a oração Nós podemos mitigar até os castigos da natureza, as guerras e podemos também mitigar as injustiças que os maus cometem contra os bons. Com a oração podemos cercar Satanás, encurralá-lo de tal forma até que ele fique impotente.
Por isso, reze. Rezai cada vez mais Meus filhos. Rezai, rezai muito, pois somente com a oração Eu posso intervir nas vossas vidas e realizar graças onde o pecado parece dominar tudo.
                Nesta Semana quando vós comemorareis as Minhas Aparições à Minha Filhinha Amália Aguirre, quando dei a Ela a Coroa das Minhas Lágrimas, o Terço das Minhas Lágrimas pela primeira vez. Vós deveis meditar profundamente no tesouro destas Minhas Lágrimas. Estas Lágrimas que Eu verti por amor a vós Meus Filhos, durante toda a Minha Vida e especialmente no Calvário, na morte do Meu Jesus são a maior prova do Meu grande e imenso amor por todos os Meus Filhos. Estas Lágrimas são também um chamamento a todas as almas de boa vontade do mundo inteiro a que se levantem para secar estas Lágrimas, para consolar o Meu Coração dando-Me as suas vidas cheias de amor, oração, fidelidade e especialmente docilidade.
                E por fim estas Minhas Lágrimas são tesouros preciosos que vós Meus filho queridos, deveis levar a todas as Minhas almas, a todos os Meus filhos, dando a elas sem cessar a conhecer: Meu Terço das Lágrimas, as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e também aqui que vos revelam a grandeza do valor das Minhas Lágrimas benditas para que os Meus filhos nestas LÁGRIMAS encontrem toda a consolação, toda a força, toda a luz e todo o remédio para as suas almas.



Eu conto com cada um de vós, para esta santa tarefa Meus filhos. Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui com confiança e a todos neste momento abençoo com o fruto das MINHAS LAGRIMAS BENDITAS: de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ.
                A Paz Meus filhos, deixo-vos a Minha Paz. A Paz a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo todas as suas palavras foram conformes ao Meu Coração. Exorta os Meus filhos, admoesta os Meus filhos, Corrige os Meus filhos, abre os olhos dos Meus filhos, forma os Meus filhos para Mim. A Paz!”

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA
Oração Inicial
"Jesus Crucificado, ajoelhados aos Vossos pés, nós Vos oferecemos as Lágrimas de Sangue dAquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de Louvar-Vos no céu por toda a eternidade. Amém."
SETE MISTÉRIOS
Contempla-se as sete Dores de Nossa Senhora
A espada a transpassar a Alma, Conforme a profecia do Velho Simeão, no Templo.
A fuga da Sagrada Família para o Egito.
Nossa Senhora perde o seu Divino Filho por três dias.
O encontro com Nosso Senhor todo flagelado e carregando a sua pesadíssima Cruz nas costas.
A bárbara crucificação e morte de seu Divino Filho.
Nossa Senhora recebe em seus braços seu Filho inteiramente chagado e transpassado pela lança.
Nossa Senhora acompanha o seu Divino filho à sepultura.
Em vez do Pai-Nosso, reza-se:
"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".
Em vez das Ave-Marias, reza-se 7 vezes:
"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".
No fim repete-se 3 vezes:
"Ó Jesus, olhai as Lágrimas de Sangue Daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".
Oração final
"Ó Maria, Mãe de amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos: uní as Vossas súplicas as nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais Vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém.
Que as Vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno. Pela vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora! Amém."
(26.02.2012) Mensagem de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí -SP: “Meus Filhos, Eu, neste tempo peço a vocês para rezarem ainda mais o Terço das Minhas Lágrimas, pois através dele quero fazer nas vossas almas grandes coisas, dá-lho a conhecer o mais depressa possível e o mais possível a todos os Meus filhos para que eles possam valer-se desta oração poderosa que eu dei à Minha Filhinha Amália Aguirre para que assim os Meus Filhos possam sair do pecado, recuperar a graça de Deus, voltar a para o Amor de Deus e então vencerem Satanás nas suas próprias vidas e assim Eu possa também vencer Satanás no Mundo todo.”
Nos anos de 1947, Nossa Senhora apareceu à sua serva Eleita Pierina Gilli em Montichiari, Itália, apresentando-se como Rosa Mística e fazendo um urgente apelo de Oração, Sacrifício e Penitência. Nessas Aparições, Nossa Senhora ensinou a vidente as mesmas orações que ensinou a Irmã Amália em Campinas, Brasil, compondo também o Terço das Lágrimas. Essas duas Videntes jamais se conheceram em vida e Nossa Senhora revelou o mesmo Plano de Salvação em duas Aparições diferentes. Em Montichiari, Nossa Senhora pediu a Pierina que difundisse a ORAÇÃO DA TREZENA DA ROSA MÍSTICA, que consiste em rezar do dia 1º ao dia 13 de cada mês o Terço das Lágrimas e meditar Suas Mensagens reveladas nessas Aparições, consagrando assim o dia 13 como um dia de reparação à Nossa Senhora Rosa Mística.


Terço de Nossa Senhora das Lágrimas



Este terço (ou coroa) reza-se do seguinte modo:

“Jesus Crucificado!...

Ajoelhados aos Vossos Pés, nós Vos oferecemos as Lágrimas d‘Aquela que Vos acompanhou no Vosso cami­nho sofredor da Cruz, com intenso amor participante.
Fa­zei ó bom Mestre que apreciemos as lições que nos dão as Lágrimas da Vossa Mãe Santíssima, afim de que cum­pramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra de tal modo que sejamos dignos de louvar-vos no Céu por toda a eternidade. Amém.
Nas contas (que separam os grupos de 7):

Ó Jesus, olhai para as Lágrimas d'Aquela que mais Vos amou na terra, e mais intensamente Vos ama no Céu.
Nas contas (grupos de 7):

Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, pelas Lágrimas da Vossa Mãe Santíssima.
No fim repete-se três vezes, nas três contas finais:

Ó Jesus, olhai para as Lágrimas d‘Aquela que mais Vos amou na terra e mais intensamente Vos ama no Céu.

ORAÇÃO FINAL:

Ó Maria, Mãe do Amor, das Dores e da Misericórdia nós Vos pedimos: uni as Vossas Súplicas às nossas afim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos em nome das Vossas Lágrimas de Mãe, ouça as nossas súplicas, e nos con­ceda para além das graças que Vos pedimos, a Coroa da Vida eterna. Amém.






Santuário das Aparições de Jacareí – SP
Est. Arlindo Alves Vieira, 300- Campo Grande
Cep: 12300-970 Caixa Postal 250- Jacareí-SP- Tel. (012) 9701-2427
www.asaparicoesdejacarei.com 
www.deusjesusmariajose.blogspot.com
www.avisosdoceu.com.br  
 www.mensageiradapaz.org   
www.mensagenscelestes.com
Canal de vídeos e filmes: http://pt.gloria.tv/?user=28228