sábado, 26 de janeiro de 2013

CONVITE 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com.br/
CANAL- VOZES DO CÉU (FILMES DAS APARIÇÕES MARIANAS NO MUNDO)
http://gloria.tv/?user=74900

(NOSSA SENHORA - 13.01.2013) TRECHO DA MENSAGEM: (...) "-Agora até o Aniversário das Minhas Aparições Aqui rezai mais, recordai todas as Mensagens que vos dei, recordai todos os dons e benefícios que vos fiz, recordai também todas as Minhas Aparições revendo-as de novo através dos vídeos que o Meu filho Marcos fez e deu para vós, igualmente revede a vida dos Santos que tanto bem faz às vossas almas e tanto agrada o Meu Coração, para que assim no dia bendito do Aniversário das Minhas Aparições Aqui Eu possa encontrar as vossas almas ardendo de amor para então convosco elevar numa só chama de amor os nossos amores unidos à Santíssima Trindade para bendizê-La pelo Dom extraordinário do Seu Amor que são as Minhas, as Nossas Aparições Aqui.(...)


CONVITE 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP...
Endereço do Santuário
ESTRADA ARLINDO ALVES, Nº 300 - BAIRRO CAMPO GRANDE -JACAREÍ- SÃO PAULO - BRASIL - INFORMAÇÕES PELO TEL: (0XX12) 9701-2427
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.
FILME: AS APARIÇÕES DE JACAREÍ (HISTÓRIA DAS APARIÇÕES) - VOZES DO CÉU 3
http://pt.gloria.tv/?media=130461
FILME: AS APARIÇÕES DE JACAREÍ CONTINUAÇÃO(HISTÓRIA DAS APARIÇÕES) VOZES DO CÉU 4
http://pt.gloria.tv/?media=130635
http://youtu.be/2Ds-G22amXo