domingo, 1 de setembro de 2013

JACAREÍ, 30.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 75ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 30 DE AGOSTO DE 2013
75ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, convido-os novamente a refletirem sobre o grande amor de Deus, que os escolheu e que os chamou, para conhecerem a salvação e a graça aqui por meio das Minhas Aparições em Jacareí.
    O amor de Deus por vós foi tão grande, tão imenso escolhendo-vos como sois, tirando-vos do pó do pecado, do lodaçal do pecado que muitos de vós estáveis, ou então, tirando-vos das trevas, da indiferença, da insensibilidade para com Ele, que vos condenaria certamente e o Senhor vos atraiu até Aqui, para Aqui conhecerdes Minhas Mensagens de graça e salvação.
    Vede como o Amor de Deus por vós é imenso, amai este Amor, correspondei este Amor e não sejais mais tão ingratos ao Senhor que tanto vos ama e tanto quer a vossa salvação.
    O tempo se esgota Meus filhos e o prazo dado para conversão do mundo pelo Senhor, está terminando. Se vós, se o mundo não se converter e não atender aos Meus Avisos, o Onipotente terminará por purificar este mundo com um grande Castigo. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos sem demora, acolhei o Amor de Deus em vosso coração, dai o vosso sim a este Amor. Se vós acolherdes este amor de Deus, se acolherdes a graça de Deus, vereis que não necessitareis mais de prazeres mundanos e de coisas vãs desta terra, porque o vosso coração estará tão cheio da verdadeira paz, da verdadeira alegria e da graça de Deus, que não sentirá mais a falta, nem a necessidade de coisas vãs e de prazeres carnais.
    Quando a alma está cheia do amor de Deus, ela não sente mais a força dos apetites carnais, porque seu coração já está pleno de felicidade e tem tudo, pois ela possui a Deus. Eu desejo levar-vos a esta plenitude da posse de Deus, por meio da oração com o coração, do amor e da total entrega nas Mãos do Senhor.
    A todos neste momento, abençoo generosamente, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, que hoje mais uma vez Me glorificastes fazendo um novo Rosário Meditado para Mim, naquela hora as portas do inferno foram novamente fechadas, nenhuma alma foi condenada, os demônios foram paralisados e não puderam fazer mal às almas, não puderam tentá-las e uma chuva de graças desceu do Céu sobre a Terra inteira, por isso te quero, te abençoo generosamente agora amado filho Meu.”


    (Marcos): “Até breve.”






SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: