quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JACAREÍ, 09.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 111ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)

Foto: 09.10.2013- VÍDEO DO CENÁCULO AO VIVO - 
111º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA- DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. 
APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

http://www.apparitionstv.com/v09-10-2013.php#.UlbJEGdDuSp
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:
www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)





JACAREÍ, 9 DE OUTUBRO DE 2013
111ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Marcos): “Sim. Sim. “
   
    (Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje Eu venho novamente convidar-vos a uma oração mais cheia de amor, perseverança e confiança do Santo Rosário e de todas as orações que Eu vos dei Aqui.
    Eu Sou a Imaculada Conceição e por isso Sou a própria santidade, nunca estive debaixo da escravidão de satanás, nem nunca fui dominada por ele, por isso, a Minha vitória sobre o Meu adversário é certa e já Me foi garantida desde o primeiro instante de Minha Imaculada Conceição, por isso no final só Eu serei vencedora.
    Rezai o Meu Rosário, rezai todas as orações que vos dei Aqui, divulgai as Minhas Mensagens certos de que tudo que fazeis por Meus Planos será amplamente recompensado pelo Meu Divino Filho e nos tempos finais da grande tribulação estas Mensagens que agora vós divulgais serão procuradas como água no tempo da seca e para muitas almas estas Mensagens serão verdadeiramente a última tábua de salvação.
    Eu nunca estive debaixo do pecado sequer original e também nunca estive debaixo do pecado habitual, por isso, Eu Sou aquela que pode libertar-vos de todo o pecado e dar-vos a força interior para renunciardes a todo o pecado. Vinde a Mim e Eu verdadeiramente vos tornarei tão fortes contra o pecado que vós avançareis céleres no caminho da santidade. A única coisa que vos peço é obediência, docilidade à Minha voz, oração, oração intensa e abrasada, confiança e total dependência de Mim e vos levarei à perfeita santificação.
    A todos neste momento abençoo com amor, abençoo a todos os Meus filhos que agora Me ouvem, Me amam, escutam a Minha palavra com fé, abençoo ao mundo inteiro, a todos os países que agora rezam Comigo e escutam Minha Palavra. Abençoo o Brasil, esta Terra por Mim tão amada onde no final Eu triunfarei de modo estupendo e surpreendente e abençoo também este Lugar onde vou terminar os Planos que comecei com a Minha Imagem Milagrosa saída das águas do Rio Paraíba.
    A todos vos abençoo agora com amor de Fátima, de Aparecida e de Jacareí.”

    (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: