segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"Porque assim diz o Senhor Javé: Eis que Eu, Eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas e as buscarei..." (Ezequiel 34, 11)

ORAÇÃO: 
“Oh Minha Mãe Santíssima, Vós viestes do Céu, e através das Vossas Aparições em Jacareí, Vós Mesma... Vós Mesma, em pessoa viestes buscar os Vossos filhos, os filhos do Senhor... Aqueles filhos que Vós ajudastes a redimir, participando de Sua Cruz, sofrendo com Ele, como Corredentora de toda a humanidade... Oh Minha Mãe Santíssima, e eu? Quão ingrato tenho sido a Vós, depois de me terdes demonstrado tanto Amor, depois de terdes usado comigo de tanta Misericórdia... Oh Mãe Divinal, fazei com que de hoje em diante, eu não tenha outro Amor em meu coração senão o Vosso...Não quero mais minha Senhora resistir ao Vosso Amor...Não quero mais ser teimoso contra a Vossa Vontade, ser teimoso contra o Vosso Amor, contra o Vosso desígnio de Misericórdia que traçastes sobre mim...Quero entregar-me completamente ao Vosso Amor, quero fazer completamente a Vossa Vontade...Quero obedecer-Vos em tudo, obedecer todas as Vossas Mensagens das Aparições de Jacareí... Dai-me Senhora a Graça de fazê-lo e de consegui-lo, para dar a Vós e para dar ao Senhor, maior contentamento, maior alegria, maior júbilo... Oh Minha Mãe, eu Vos agradeço por terdes insistido, por terdes continuado a me chamar, por tantos e tantos anos nas Aparições de Jacareí, até que eu finalmente pudesse ouvir a Vossa voz, abrir o meu coração ao Vosso Amor, e me entregar completamente a Vós... Mil graças e louvores sejam-Vos dados Senhora, pela Vossa eterna e infinita paciência para comigo... De hoje em diante dai-me a Graça de amar unicamente a Vós, de viver unicamente por Vosso Amor, e de obedecer-vos prontamente em tudo, levando também todas as almas com as quais eu me encontrar em minha vida, a também amar-Vos, entregar-Vos os seus corações e obedecer-Vos em tudo para a Vossa maior alegria e júbilo... Assim seja.”
(Oração composta pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira.)


ACESSEM SITE DA WEBTV:WWW.APPARITIONSTV.COM
ASSISTA DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA- ÀS 21 HORAS DA NOITE
AOS SÁBADOS- ÀS 14 HORAS DA TARDE
E AOS DOMINGOS ÀS 9 HORAS DA MANHÃ.

TRANSMISSÃO AO VIVO CENÁCULO COM APARIÇÃO DIÁRIA DE NOSSA SENHORA E DOS SANTOS DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.