terça-feira, 10 de março de 2015

JACAREÍ, 08.03.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 387ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


AGUARDEM A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR DIGITADA

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:




JACAREÍ, 08 DE MARÇO DE 2015
85º ANIVERSÁRIOS DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS
387ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E NOSSO SENHOR

(Nossa Senhora): “Meus amados filhos, hoje estais comemorando Aqui o Aniversário da Aparição em que dei à Minha filhinha Amália Aguirre, pela primeira vez a Coroa das Minhas Lágrimas, que o Meu Filho Jesus já havia dado a ela parcialmente, anteriormente dando-lhe as orações.
E neste mesmo dia de hoje, completei a revelação do Meu Filho dando-vos esta oração que é toda poderosa, pois com ela podeis alcançar tudo quanto pedirdes pelos merecimentos das Minhas Lágrimas.
O Terço das Minhas Lágrimas é todo poderoso, porque vós pedis ao Meu Filho Jesus, as graças que necessitais pelos merecimentos e pelo valor das Minhas Lágrimas derramadas por Amor a Ele durante toda a Nossa Vida e especialmente no Calvário.
Estas Lágrimas tem para o Meu filho Jesus um valor muito grande! Uma só Lágrima Minha vale muito mais do que o Sangue de todos os mártires e justos derramados sobre a Terra por amor de Deus. Por isso, as Minhas Lágrimas são tão poderosas! E se vós invocardes todos os dias este poder rezando o Terço das Minhas Lágrimas, grandiosos milagres e graças serão derramados sobre vós, Meus filhos. E verdadeiramente, a vossa vida será inundada pela graça de Deus.
Sim, Meus filhos,  Eu amo, Eu amo a cada um de vocês, por isso Eu falo a vocês desta forma tão íntima, tão particular, tão próxima para tocar os corações de vocês. Rezem o Terço das Minhas Lágrimas, rezem-No, rezem-No todos os dias. E vocês verão queridos filhos, quantas maravilhas Eu farei, quantos milagres e conversões Eu não farei, inclusive, no seio das famílias de vocês.
O demônio foge de onde este Terço é rezado, porque vocês não o rezam o bastante, Satanás entra nas famílias de vocês e causa todo o tipo de problema e desordem. Rezem mais o Meu Terço das Lágrimas e vocês verão filhinhos, como Satanás não poderá fazer nada.
Rezem para que os familiares de vocês rezem, porque quando todos eles rezarem, Satanás não poderá mais fazer nenhum problema, nenhum distúrbio, nenhum mal nas famílias de vocês acontecer.
Rezem o Terço das Minhas Lágrimas e façam com que todos o rezem, façam principalmente com que os jovens o rezem. Porque nos jovens que rezam o Terço das Minhas Lágrimas Satanás não pode tocar, contra eles ele não pode fazer nada, Satanás não tem poder sobre os jovens que rezam o Meu Terço das Lágrimas. Por isso, quero que em primeiro lugar vocês ensinem os jovens a rezarem este Terço, que é muito poderoso para libertá-los das forças do mal e para abrasar os corações deles pouco a pouco de amor por Mim.
 O Terço das Minhas Lágrimas é todo poderoso e ele pode inclusive parar guerras, parar inundações, terremotos e todos os males que Satanás introduziu no mundo, como o comunismo, o espiritismo, o socialismo ateu e todas as demais forças contrárias à Fé Católica: o protestantismo, as revoluções.
Este Terço é todo poderoso contra o mal. Rezem-No, rezem-No e façam muitos grupos de oração por toda a parte para rezá-lo. Onde ele for rezado, Satanás não terá a vitória final. Por isso Meus filhos, agarrem o Terço das Minhas lágrimas e o rezem este ano, rezem-No daqui para frente com um fervor, com uma perseverança e um amor como nunca O rezaram até hoje.
O Terço das Minhas Lágrimas é todo poderoso e quando o Pai Celeste ver vocês rezando o Terço das Minhas Lágrimas, Ele olha para Mim, vê as Minhas Lágrimas derramadas por amor a Jesus durante toda a Minha vida e especialmente no Calvário. E o Pai não pode deixar de enternecer-se à vista da Minha Dor e das Minhas Lágrimas. E por isso, concede a vocês tudo o que pedem, porque o Pai, o Filho e o Espírito Santo não podem resistir às Minhas Dores e Lágrimas.
E quando Eu ofereço estes merecimentos das Minhas Lágrimas a Eles a favor de vocês, Eles não podem resistir, porque muito Me ama e por isso, Eles concedem a vocês todas as graças que pedem por meio do Meu Coração.
O Terço das Minhas Lágrimas é poderoso, é todo poderoso e será por meio Dele que Eu realizarei o Meu grande Triunfo no mundo inteiro. Quanto mais vocês O rezarem mais depressa o Meu Triunfo acontecerá, os Meus Planos todos serão realizados, os Segredos que confiei ao Meu filhinhos Marcos, aos Meus filhinhos de Medjugorje se cumprirão e um Novo Tempo de Paz virá ao mundo inteiro, será dado a vocês Meus filhos e o poder de Satanás será finalmente esmagado e aniquilado. E toda a Terra que agora geme debaixo da pata dele, finalmente será libertada e conhecerá uma nova era de santidade, pureza, justiça e paz.
Vocês verão filhinhos, esse mundo repleto de adultério, de traições, de fornicação, de guerras, de matanças, de injustiças e violências desaparecerá diante de vocês como a neblina se dissipa ao Sol da manhã.
E vocês verão Meus filhos, uma Nova Terra, a Terra que Eu estou preparando para cada um de vocês, dia após dia no silêncio e na oração do Meu Coração Imaculado. E esta Nova Terra virá e toda lágrima dos olhos de vocês será secadas e nunca mais vocês chorarão.
Confiem no Meu Coração Imaculado, acreditem no Meu poder! Eu Sou a Virgem que já no primeiro instante da Minha concepção Imaculada, esmaguei a cabeça de Satanás e o humilhei, começando já a existir totalmente livre do seu diabólico poder.
Sobre Mim ele nunca teve nenhuma vitória, nem mesmo a vitória do pecado original. Por isso, filhinhos, em breve, Eu o esmagarei, ele sabe que a sua hora está chegando. Por isso agora se tornou mais agressivo e redobrou os seus ataques contra o mundo e também as tentações contra vocês para leva-los ao pecado e à perdição eterna.
Mas Eu não estou dormindo, Eu estou atenta, vigilante e viva e sei defender os Meus filhos. A única coisa que quero é que vocês estejam todos os dias perseverantes e vigilantes na oração, especialmente do Meu Rosário, do Terço das Minhas Lágrimas e das Orações que Eu pedi a vocês que rezassem Aqui.
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, que em breve pelo poder das Minhas Lágrimas derrubarei o império infernal e levantarei o Império do Amor, o Império do Coração do Meu Filho e do Meu Coração Imaculado.
Confiança! Avante! Eu estou com vocês e nunca, nunca os deixarei. Eu os amo e não quero que sofram no futuro, por isso convertam-se sem demora.

A todos eu abençoo com Amor juntamente com todos os Santos devotos das Minhas Lágrimas, especialmente a Minha filhinha Amália Aguirre, de Campinas, de Montichiari e de Jacareí.”