quarta-feira, 22 de abril de 2015

MEDJUGORJE, 02/04/2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA À MIRJANADRAGICEVIC SOLDO






Mensagem de Nossa Senhora 
à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de abril de 2015

"Queridos filhos!

Eu os escolhi, meus apóstolos, pois todos vocês carregam algo belo dentro de vocês. Vocês podem me ajudar a ter o amor, pelo qual o meu Filho morreu e depois ressuscitou, e venceu novamente.

Portanto, eu estou chamando vocês, meus apóstolos, para tentarem ver algo de bom em cada criatura de Deus, em todos os meus filhos e tentar compreendê­-los. Meus filhos, vocês são todos irmãos e irmãs através do mesmo Espírito Santo. Vocês, cheios de amor pelo meu Filho, podem falar do que vocês conhecem a todos aqueles que não vieram a conhecer aquele amor.Vocês chegaram a conhecer o amor do meu Filho, vocês compreenderam a Sua Ressurreição, com alegria vocês dirigiram o seu olhar para Ele.

Meu desejo maternal é que todos os meus filhos sejam unidos no amor por Jesus. Portanto, eu estou chamando vocês, meus apóstolos, para viverem a Eucaristia com alegria, porque na Eucaristia o meu Filho se dá a vocês de novo e com o Seu exemplo, mostra o amor e sacrifício para com o próximo

Obrigada!"