terça-feira, 2 de abril de 2013


JACAREÍ, 31 DE MARÇO DE 2013
http://www.gloria.tv/?media=423511
CENÁCULO DO DOMINGO DE PÁSCOA – RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA

         (Marcos:) “Meu Senhor e vida da minha vida, falai que o vosso servo escuta e está pronto para anunciar a todos a vossa vontade. Tomai Jesus posse desse coração que é vosso, falai Senhor que a vossa vontade é a Minha maior riqueza, é a maior alegria é o maior desejo do Meu coração. Não demoreis mais, vinde, entrai no Meu coração, falai Senhor que quero conhecer a vossa vontade que me salva.”


NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

  “Amados filhos Meus, Eu, o Senhor ressuscitado venho hoje derramar sobre vós a paz do Meu Sagrado Coração e dar-vos as bênçãos que neste dia, o Meu Pai Eterno e Eu juntamente com o Meu Espírito queremos conceder a vós para a vossa maior edificação, santificação e salvação de vossas almas.
         Assim, como Eu saí do sepulcro glorioso, imortal, impassível, refulgente, belo e luminoso, assim também este vosso mundo que agora jaz no sepulcro do pecado, do predomínio de Satanás, da violência, do ódio e da maldade ressuscitará para um novo tempo de paz que o Meu Coração juntamente com a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício José estamos preparando e em breve traremos para vós.
          Meu Sagrado Coração ressuscitará este mundo decaído no pecado, renovando todas as coisas, a juventude perdida nos vícios, na sensualidade, nas drogas, na violência e na maldade será ressuscitada, com o sopro poderoso do Meu Espírito Eu farei com que as almas deles mortas pelo pecado revivam, ressuscitem para o amor e então Eu serei o Rei dos corações deles e Me amarão e de toda a boca sairá para Mim o mais perfeito louvor. O Meu Sagrado Coração ressuscitará as crianças, as pobres crianças deste tempo que foram envenenadas por Satanás, pela educação pagã que recebem de seus pais e mestres, do mundo e da família e da boca dos pequeninos e daqueles que ainda mamam sairá para Mim, o Senhor vosso Deus o mais puro e perfeito louvor. Sim, haverão muitos Santos entre as crianças, porque o Meu Sagrado Coração ressuscitará as suas alminhas e as fará verdadeiramente viver por Mim, para a Minha Mãe, para o Meu Pai nutrício José como viverão os Pastorinhos de Fátima, com viveu a Minha amadíssima filhinha Bernadette de Lourdes, Domingos Sávio, Maria Goretti, Lucia de Siracusa, Filomena e tantos dos Meus servos.Sim, Eu farei com que a infância e a juventude Me glorifique e dos pequeninos Eu tirarei a maior glorificação para o Meu Coração Imaculado, Imaculado e Sagrado, sem pecado, ressuscitado hoje para ficar convosco eternamente dando-vos sempre mais: Paz, Amor, Graça e Salvação.
         O Meu Sagrado Coração ressuscitará as famílias que agora padecem sob o domínio de Satanás, por terem se afastado de Mim, por terem suprimido a oração dos lares, o demônio entrou nas famílias capturou as mentes dos esposos, incitando-os, levando-os ao adultério, à traição, à falsidade, capturou as mentes das esposas tornando-as secas e áridas e antes onde era uma fornalha de amor agora existem sepulcros onde a morte e o pecado campeiam dia e noite. Quantas mães tornaram-se sepulcros vivos, porque matam os seus filhos dentro dos seus ventres, crucificando-Me cruelmente de novo, porque este pecado brada ao Céu por vingança. Quantas mães são culpadas da condenação dos seus filhos por não os terem educado segundo a Minha Palavra, segundo a Minha Lei de Amor, e por isso vão os filhos delas à perdição e elas os seguem porque são culpáveis diante de Mim por não terem dado aos seus filhos o conhecimento do Meu Amor, da Minha Palavra e da Verdade e igualmente os esposos são culpáveis porque na imitaram o Meu Pai nutrício José e ocuparam-se unicamente com as coisas vãs deste mundo sem se preocupar com a salvação de suas almas e as de seus filhos. Sim, maldito o homem que constrói a sua casa sobre a areia, sobre as coisas vãs deste mundo que perecem, porque esta casa ruirá sobre ele mesmo. Maldito o homem que derruba a sua própria casa deixando que o inimigo penetre nela com a sua fumaça e não luta para expulsá-la esse tolo será a causa da sua própria ruína, da sua infelicidade e da infelicidade eterna de sua esposa e de seus filhos. Bendito o homem, bendito o que constrói a sua casa sobre a rocha, sobre o Meu Sagrado Coração, fazendo com que verdadeiramente todos os corações de sua família a ele confiados Me amem, Me honrem, Me louvem e Me sirvam porque esta casa perdurará por toda a eternidade e no Reino dos Céus esta família cantará o Meu louvor no meio dos Meus Anjos e conhecerá os mistérios Sagrados da Sagrada Família de Nazaré, conhecimento que não darei as famílias que não rezam, que não Me amam e que não foram construídas segundo os Meus Mandamentos.
         O Meu Sagrado coração ressuscitará a Igreja, essa Minha filha que agora se encontra chagada como uma leprosa, a apostasia obscurece a luz da verdade nela, os erros envenenam e matam as almas dos fiéis, os erros propagados pelos pastores, bispos e sacerdotes tais com o progressismo, o comunismo o socialismo o protestantismo disfarçado e diluído, bem como todos os outros erros causam a morte de milhões de almas e é por isso que as Minhas velhas morrem, perecem à míngua e não há ninguém que vos leve o remédio do Meu Sagrado Coração. Mas Eu as ressuscitarei suscitando apóstolos e servos fiéis que irão levar às Minhas ovelhas as Nossas Mensagens de Dor e de Amor, as Orações Santas deste Lugar bem como o conhecimento das Nossas Aparições e da Vida dos Santos e essas ovelhas sararão, recobrarão a saúde e Eu a salvarei da morte espiritual e em verdade vos digo: Até mesmo haverá ovelhas que já morrerão e que agora já estão em ossos e essas mesmas reviverão porque soprarei sobre elas o Meu Espírito graças as Nossas Aparições Aqui e Elas voltarão à vida e Me glorificarão, Eu darei a Elas o pasto saudável e santos das Nossas Mensagens, do conhecimento dos Nossos Sagrados Corações que Aqui vos é dado em abundância e essas ovelhas se tornaram gordas, saudáveis, robustas e elas, elas mesmas virão até Mim e Eu as apascentarei, porque as que são da Verdade conhecem a Minha voz, reconhecem o timbre da Minha voz nas nossas Mensagens Aqui, vem a Nós e Nós também iremos a elas.
         O Meu Sagrado Coração ressuscitará a Igreja, portanto, e toda a humanidade libertando-as do poder de Satanás e através dos Nossos Servos, dos Nossos Apóstolos dos Últimos Tempos Nós faremos toda a humanidade reviver e se tornar um jardim de graça e de santidade.
         Lutai Meus filhos! Combatei o bom combate, sereis recompensados no Céu, ganharão a Coroa da vida eterna aqueles que sofrerem e lutarem por Mim, aqueles que derem a sua vida por Mim viverão eternamente, aqueles que quiserem conservar a Sua vida para si perecerão e junto com eles perecerão todos aqueles que eles podiam ter conduzido a Mim e não conduziram por causa de sua feiosa ambição de prazeres, de poder, de honras e da estima do mundo e pela sua feia omissão. Lutai filhos Meus, porque Eu luto convosco, estou sempre dois passos avante de vós, conduzindo-vos, abrindo para vós o caminho e levando-vos pela estrada da santidade. Assim como Eu dei a vitória a Constatino e à Sua Santa Mãe a Minha Serva Helena, porque se confiaram a Mim, porque abriram-Me a porta de seus corações, Eu também darei a Vitória pela Minha Cruz a todos aqueles que Me amam e em Mim confiam.
         Aqui neste Lugar o Meu Sagrado Coração é extremamente consolado, porque Aqui Eu, a Minha Mãe Santíssima, o Meu Pai Nutrício São José, bem como também o Meu Espírito Santo e  Meu Supremo e Eterno Pai somos amados de todo o coração pelo Meu filhinho Marcos que há tantos anos trabalha dia e noite infatigavelmente pelo Triunfo do Meu Sagrado Coração no mundo inteiro. Sim, Aqui o Meu Coração repousa, descansa nele, estou junto a Ele vinte e quatro horas por dia e através de sua palavra, de seu trabalho e de seu exemplo irradio sobre as almas dos Meus filhos a mística luz do Meu Sagrado Coração. Aqui também Sou extremamente consolado por vós que Me amais, que correspondeis aos Meus desejos, que obedeceis Minhas Mensagens e que de todo o coração viveis a Consagração do Meu Sagrado Coração.
         Em vós Eu Me congratulo, Eu Me comprazo, em vós Eu descanso, em vós Eu repouso como o orvalho sobre os lírios puros. Sim, vinde Meus filhos, estreitemos mais os laços que Nos unem, entregando-vos completamente a Mim, dando-Me o vosso sim sincero e verdadeiramente deixando-vos conduzir e guiar por Mim na Estrada da Santidade.
         A todos neste momento abençoo com amor e dou-vos o Meu Espírito Santo soprando-o sobre vós.
         Ficai na Minha Paz, ficai na paz do Coração da Minha Mãe. Fica na Minha paz Marcos, tu, o mais esforçado e dedicado dos Meus servos.”


NOSSA SENHORA



         “Amados filhos Meus, Eu sou a Mãe jubilosa da Ressurreição, Sou a Co-redentora da humanidade, Sou a Mãe triunfante da redenção do mundo. Sim, Sou a vossa Mãe e no dia de hoje, o Meu Divino filho entrou no aposento onde Eu estava, saudou-Me e numa chama mística de Amor uniu-se Comigo tornando-Nos um só coração e assim enlevada e em êxtase, abismada na grandeza do Meu Deus e na Sua onipotente Misericórdia e bondade permaneci conversando com o Meu Divino Filho e suplicando-Lhe Se dignasse aplicar os merecimentos de toda a Sua Vida, Paixão, Morte e Ressureição em todo o gênero humano instaurando o Seu Reino de Amor e de Graça nos seus fiéis e na Sua Igreja.
         Eu Sou a Mãe jubilosa da Redenção e por isso vos convido todos a virdes a Mim que Sou a única que pode levar-vos ao vosso redentor, que pode aplicar sobre vós os frutos copiosos e abundantes da redenção operada por Ele, porque Eu sempre fui Sua coadjutora e sempre fui a tesoureira de todas as Suas graças. Vinde a Mim e Eu vos encherei da copiosa redenção do Salvador derramando sobre vós os Seus frutos, enchendo-vos com o Seu Amor, Sua Paz, Sua Graça com as Virtudes do Espírito Santo, e, sobretudo, purificando-vos e tornando-vos cada vez mais belos, mais santos, mais agradáveis a Deus para a Sua maior glória.
         Eu Sou a Mãe jubilosa da redenção e por isso todo aquele que quiser ser salvo deve vir a Mim para que Eu lhes distribua, distribua a todos vós os frutos abundantes da redenção do Salvador e assim possa tornar-vos verdadeiramente servos do Senhor, Seus instrumentos, Seus Apóstolos dos Últimos Tempos, Seus valentes guerreiros que levam a Sua Palavra e a Sua Graça a todos os confins do mundo.
         Eu Sou a Mãe Jubilosa da Redenção e vos anuncio que está próxima a ressurreição deste mundo decaído no pecado, que depois de dois mil anos da pregação da Palavra do Meu filho tornou-se de novo pagão, ateu e inimigo do Senhor. Sim, este sepulcro será aberto por um milagre dos Nossos Corações Unidos e a humanidade já reduzida a um cadáver em putrefação voltará à vida e dos Seus lábios mudos sairá de novo o perfeito hino da adoração e do louvor à Santíssima Trindade.
         Confiança, porque os Meus Planos se realizam perfeitamente graças às Minhas Aparições, às Nossas Aparições Aqui, graças ao Sim que o Meu filho Marcos Me deu com tanto amor e no qual perseverou e foi fiel já há mais de vinte anos. No trabalho, no esforço e na dedicação dele realizo o Meu Plano de Amor, realizo prodígios para a conversão das almas e faço sempre mais refulgir a Minha glória e em todos vós Meus filhos que Me respondestes Sim e que atendestes ao Meu chamado vindo ao Meu Coração, em vós Eu também realizo o maior Triunfo do Meu Coração, levando-vos sempre mais a viverdes na pureza, no amor, na humildade, na prática das virtudes, santificando-vos dia a dia mais e mais e santificando a muitos e muitos filhos Meus, por meio da vossa palavra, da vossa oração, dos vossos sacrifícios, dos vossos sofrimentos aceitos com paciência, e, sobretudo, do vosso amor e exemplo.
         Por isso, confiança, agora agirei poderosamente para a salvação da humanidade, agora que vós conheceis as Minhas Aparições através dos vídeos que o Meu filhinho Marcos fez para vós, agora que conheceis as Minhas Mensagens, os Meus desejos e os desejos do Senhor através das Nossas Horas Santas de Oração, agora que vós conheceis a verdade que vos salva e liberta Eu agirei poderosamente com a Minha Chama de Amor para levar o Brasil, para levar Portugal, para levar o mundo inteiro todo ao Triunfo dos Nossos Corações. Eu derramarei este ano abundantemente a Minha Chama de Amor como nunca fiz sobre o mundo porque o Meu filhinho Marcos Me prestou um grande trabalho, um grande serviço ao Senhor tornando a Minha Aparição à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres conhecida de todos os Meus filhos e por isso o Onipotente Me concedeu mais poder para agir com mais eficácia para a salvação e a libertação do mundo. Por uma alma que obedece, se sacrifica, trabalha e se santifica toda a humanidade é beneficiada, atingida, purificada, perdoada e elevada pela Santíssima Trindade.
         A todos neste momento abençoo generosamente com amor e digo-vos: Perseverai nas orações que vos mandei fazer para que Minha Chama de amor enfim vos leve avante no caminho da santidade e vos faça ser perfeitos Santos para a maior glória de Deus.
         A todos abençoo agora, de Casanova Staffora, de Fátima e de Jacareí.
         A paz Meus filhos, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e querido dos Meus filhos.”

FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:

 VOZES DO CÉU 19

AS APARIÇÕES DE CASANOVA STAFFORA – ITÁLIA - 1947 - À VIDENTE ANGELA VOLPINI



LIGUE PARA (0xx12) 9701-2427 E SAIBA SOBRE ESTE DVD!


06.04.2013 - ORAÇÃO DAS 500 AVE-MARIAS

07.04.2013 - 9HS -  CENÁCULO DA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA 


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.