quarta-feira, 3 de abril de 2013

ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA,
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ,
PARA AFASTAR AS FORÇAS DO MAL
(Segurando a Santa  Medalha da Paz) 


“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
(Ensinada no dia 23/09/96)




ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL 
(Segurando a Santa Medalha da Paz)
Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’


ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ
(Segurando a Santa  Medalha da Paz)
São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:
Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai­-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.
E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.
O Epírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'
Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’



  Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz
                                                                      

Jacarei, 08 de Novembro de 2005 12º Aniversário da Revelação da Santa Medalha da Paz (Relato-Marcos): Eu esperava ver a Mãe de Deus feliz, mas, Ela estava triste. Com grande bondade e tristeza, disse-me: “-Eu Sou a Senhora da Santa Medalha da Paz!... Venho do Céu para chamar toda a humanidade a entrar no refúgio do Meu Coração Imaculado por meio desta Santa Medalha, que nasceu da luz mística do Meu Imaculado Coração. Hoje faz 12 anos que Eu desci do Céu cheia de poder para revelar ao mundo esta Medalha dos últimos tempos e do triunfo do Meu Imaculado Coração. Ela é o escudo poderoso que Eu dei para defender os Meus filhos dos ataques do Meu inimigo. Esta Medalha é um sinal dos últimos tempos! Ela é particularmente o Meu sinal grandioso, da Minha vitória certa e definitiva sobre Satanás e todas as forças do mal. Ela é o sinal do Meu conforto, que ofereço a cada um dos Meus filhos, que, nestes tempos, são tão golpeados por satanás e tão atormentados pelas dores da grande tribulação em que já vivem. Por meio desta Medalha, derramo bálsamo sobre as suas feridas; curo as chagas causadas pelo pecado, pelo demônio e pelo convívio com esse mundo traiçoeiro; derramo paz e força na alma dos fracos e abatidos. Essa Medalha é o Meu grande sinal de misericórdia para com os pecadores, e, é a Minha rede materna com a qual posso ainda salvá-los da condenação eterna. A Santa Medalha da Paz é o grande instrumento pelo qual vou preparar e abrir toda a humanidade para a 2ª descida histórica do Espírito Santo, que virá para purificar a terra com o Seu fogo avassalador, e colocar assim em ordem e santa harmonia todas as coisas. A Minha Medalha da Paz será um grande escudo, remédio e luz nos tempos do grande castigo, sobretudo, nos três dias de trevas, e aqueles Meus filhos que a tiverem sempre trazido com fé sentirão e conhecerão as maravilhas do Meu constante patrocínio e amor. Mas, quanta tristeza ainda Eu sinto por ver a falta de fé na revelação dessa Minha Medalha! Quantos não creem nela porque não creem nestas Minhas Aparições aqui! Quantos não a usam e não a respeitam! Quantos não rezam as orações que foram dadas para rezar segurando esta Santa Medalha! Quantos a desprezam, zombam dela e blasfemam contra Mim, representada nela! Por isso, Eu lhes peço, Meus filhos, consolem o Meu Coração; aliviem esta grande dor que Eu sinto por ver esta prova do Meu amor pelos homens sendo tão desprezada pelos que Eu tanto beneficiei. Consolem o Meu Coração usando a Santa Medalha e divulgando-A a todos que puderem. Parte do Meu triunfo depende do conhecimento e uso dessa Minha Medalha por parte dos homens... Se fizerem isso, o Meu Coração triunfará! A todos hoje abençõo de La Salette, Garabandal e Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me desapareceu. 
-_