sábado, 1 de março de 2014

Milagre da cura do meu neto "Bryan Gustavo"


07-02-2014
Saúdo-te Marcos Tadeu, Marcos Augusto e Marcos de Paula com a Paz de Cristo e de Nossa Senhora a Rainha da Paz dos Anjos e Santos do Céu.
Eu Irene da Silva Oliveira venho por meio desta deixar o meu testemunho.

Minha filha Jucilaine da Silva Oliveira estando grávida de 3 meses teve um descolamento na placenta tinha que ficar mais deitada e sem fazer esforço pra tentar segurar a criança,mas no dia 30 de maio dia de Corpus Christi eu vinha em Jacareí e ela quis ir comigo, e foi.Eu consagrei a criança a Nossa Senhora e Santa Luzia e ofereci os merecimentos daquele lindo Cenáculo que se fosse da vontade de Deus não desse nada no outro ultrassom que ela iria fazer dali 4 dias,passamos muito bem este dia.Quando ela fez o novo exame não deu mais nada estava normal.e também no dia de Nossa Senhora Aparecida ela veio à Jacareí já de 8 meses ,dia de muitas Graças aqui no Santuário eu levei pra casa a Imagem da Rainha e Mensageira da paz Peregrina e ela começou a participar comigo nos terços nas casas e também pegou uma devoção com Santa Luzia rezando o terço dela e usando a medalha da paz e o escapulário azul da Imaculada Conceição a qual ela portava ate a hora do parto que foi uma imensa Graça o meu neto BRYAN GUSTAVO ter nascido vivo eu estava assistindo o parto que foi cesariana pois ela estava perdendo liquido já a dois dias e quando fez ultrassom no dia 25 de novembro de 2013 o liquido tinha zerado e já correndo risco de uma infecção pois ele engoliu sujeira do parto nasceu todo roxo e sem chorar então reanimaram ele e ele voltou a vida. Fiquei em estado de choque que ate a Pediatra me perguntou se assustou vovó eu disse sim e perguntei se ele estava bem ela disse agora sim e falou que por causa da falta do liquido ele poderia apresentar uma infecção,fizeram exames não deu nada( mais é porque a infecção vai apresentar os sintomas depois de 48 horas.)Bom ele passou 1° dia bem já mamando, o 2° dia que fui visitar eu já percebia que ele respirava meio cansado e continuamos rezando e colocando nas Mãos de Deus, Nossa Senhora e Santa Luzia,no 3° dia quando estava já de alta uma enfermeira viu que ele não estava bem e ate foi preciso suspender a alta,já levou ele para o berçário na incubadora e colocaram um tubo na boca dele para ir retirando a sujeira .,e o Pediatra de Plantão daquele dia disse para a minha filha que ele corria risco de vida,que tinha repetido os exames que mostraram anormalidades que evoluiu com piora do estado geral,e estavam já entrando com antibióticos.
No dia seguinte dia 28 de novembro eu rezei o terço de Santa Luzia e depois o Rosário com muita confiança e amor pedindo a Nossa Senhora que enviasse o seu Servo Marcos Tadeu lá junto do meu neto e fizesse o que fosse melhor pra ele,passando uma hora depois minha filha me ligou pedindo que eu fosse lá levar umas roupas pra ela ,fui entregar na portaria e mesmo sabendo que não podia subir eu segurei na minha medalha e pedi baixinho a graça dela deixar eu entrar ,e pra minha alegria fui autorizada a entrar fora do horário de visita então fui ate o berçário e quando vi aquela cena pelo vidro do lado de fora da sala onde ele estava na incubadora chorei ao ver ele se retorcendo de tanto chorar lá dentro,e o peito dele estava muito inchado,eu ajuntei as minhas mãos e rezando baixinho disse oh minha Mãe eu te peço que pelos merecimentos do Marcos Tadeu o mais obediente dos Seus filhos ,e por tudo o que ele já fez e está fazendo agora(aqui me lembrei o filme de São Geraldo que ele estava fazendo)e ainda vai fazer, te peço que mande ELE (Marcos Tadeu)tocar no meu neto e que fique do lado dele e faça o que for melhor pra ele eu disse também que aceitaria tudo e que fosse feita a vontade do Pai do Céu ,mas se o meu neto fosse curado seria tudo pra maior Honra e Gloria das Aparições de Jacareí .Quando terminei minha oração banhada de lágrimas vi que ele se aquietou como se alguém tivesse ninando ele e não se retorcia mais e como a já a dormir,vi ali a graça alcançada o meu coração se alegrou de sentir que minha oração foi agradável a Deus Pai.
Vim pra casa pra voltar mais tarde na hora da visita às 17:00 HRS quando chegamos lá o médico tinha conversado com minha filha que iria pedir uma vaga na UTI que já ia colocar no sistema solicitando uma vaga em qualquer cidade de São Paulo,, e só no dia 01 de dezembro conseguiu a vaga na UTI NEO NATAL DE SOROCABA,que foi internado a base de meio dia e quando foi no di a seguinte ao chegar na visita ele já estava fora dos aparelhos que o ajudava a respirar, então ele continuou na UTI só por precaução ,os antibióticos continuaram os mesmos do inicio,no outro dia 03 de dezembro ele já passou pro quarto e só aguardando terminar os antióticos e repetir novo exame para ter alta e dia 08 de dezembro ele teve alta e no dia 09 já estava em casa.
E quero dizer que no dia do meu aniversário você Marcos me felicitou e pediu a Nossa Senhora e Santa Luzia que derramasse uma chuva de bênçãos sobre mim e minha família e você nem sabia que o meu neto nasceu no dia do meu aniversário e realmente recebemos uma chuva de bênçãos pela misericórdia de Deus foi devolvido a vida do meu neto Bryan Gustavo.
Só tenho que Louvar e agradecer Nossa Senhora por ter me chamado a estar nestas Benditas Aparições de Jacareí e há 15 anos que conheci justo no 07-02-1999 foi o dia que pela primeira que pisei nesse solo Sagrado e hoje estamos aqui nesses três dias para festejar junto com toda a Corte Celeste no Céu e todos os peregrinos aqui na terra o aniversário de 23 anos de Nossa Mãezinha do Céu que desce a terra trazendo Suas Mensagens de amor e paz a todos os filhos Seus .E agradecemos a você Marcos Tadeu pelo teu sim pelo seu amor a Jesus Maria São José a Deus Os Anjos e Santos e tudo que é Sagrado e nos ensina a trilhar este caminho que nos levará o Porto seguro que é o Paraíso. Obrigada mil vezes obrigada sou eternamente grata por tudo que fez por nós e faz todos os dias .A Paz!!!
ASSINADO: IRENE DA SILVA OLIVEIRA
DA CIDADE DE SALTO SP


ACESSEM SITE DA WEBTV:WWW.APPARITIONSTV.COM
ASSISTA DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA- ÀS 21 HORAS DA NOITE
AOS SÁBADOS- ÀS 14 HORAS DA TARDE
E AOS DOMINGOS ÀS 9 HORAS DA MANHÃ.

TRANSMISSÃO AO VIVO CENÁCULO COM APARIÇÃO DIÁRIA DE NOSSA SENHORA E DOS SANTOS DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.