terça-feira, 25 de março de 2014

Agradecimento pelo milagre do meu neto Bryan Gustavo!


Te agradeço oh Pai de Bondade que se fez cumprir a Sua Santa vontade "que as Aparições de Jacareí fosse exaltada e glorificada"pois quando vi meu neto morrendo dentro de uma incubadora com infecção neonatal pedi que fosse feita a vontade de Deus se meu neto fosse curado seria para maior Honra das Aparições de Jacareí e fiz a minha prece com muita confiança a Nossa Senhora eu pedi que Ela enviasse o seu servo Marcos Teixeira para tocar no meu neto e que ele cuidasse dele e fizesse o que fosse melhor e que o Marcos Tadeu sempre obediente a Senhora por tudo o que ele já fez e está fazendo e irá fazer pra Senhora eu te peço minha Mãe Santíssima que use dos merecimentos dele o seu vidente escolhido e amado o Marcos Tadeu para curar o meu neto e assim que terminei minha oração banhada em lágrimas vi que minha oração foi agradável a Deus e que Nossa Senhora tinha me atendido pois vi o meu neto se acalmando e logo a dormir, fui embora pra casa com grande alegria da graça alcançada e assim se cumpriu dentro de 9 dias o meu neto já estava em casa curado e hoje ele esta completando 4 meses de vida muito saudável.Por tudo isso mandamos fazer esta placa de agradecimento pois seremos eternamente agradecidas.Irene Oliveira e Jucilaine Oliveira da cidade de Salto SP