quarta-feira, 28 de maio de 2014

Madonna Miraculosa de Jacareí

Madonna Miraculosa de Jacareí


"Hoje, quando vós vos alegrais tanto com a chegada desta Minha veneranda Imagem como Medianeira de todas as Graças, Eu sobre vós derramo estas Graças que trago em Minhas Mãos. Sobretudo, a graça da Paz que com o Meu Olhar sempre mais quero dar-vos, comunicar-vos, infundir e depositar em vossos corações.
Não tenhais medo, quando vierem aos Pés dessa imagem olhai para os Meus Olhos e vede quanta Paz Eu tenho e quanta Paz quero dar-vos. Olhai para as Minhas Mãos estendidas para vós para vos derramar todas as Graças de Deus e não vos aflijais em vossas tribulações, antes confieis e Mim e rezais muito.
Olhai para os Meus Pés e vede que Ele esmaga satanás e confiai que no final de tudo o Me Coração Imaculado triunfará e só Eu serei vencedora." (Nossa Senhora, 27 de maio de 2014, chegada da Sua Imagem no Santuário das Aparições de Jacareí)