segunda-feira, 30 de novembro de 2015

JACAREÍ, 14 DE NOVEMBRO DE 2015 460ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA










JACAREÍ, 14 DE NOVEMBRO DE 2015
460ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês já estão celebrando Aqui a Festa da Minha Face, convido todos vocês a olharem para Ela e a verem o Meu olhar de amor Nela por todos vocês.
Esse olhar de amor que Eu tinha naquela Aparição do longínquo ano de 1994 era o olhar de amor em primeiro lugar pelo Meu filho Marcos, o mais amado, obediente e esforçado dos Meus filhos, o filho mais abrasado pela Minha Chama de Amor. E em segundo lugar era um olhar de amor por todos vocês Meus filhos, os quais Eu vim do Céu para salvar e para levar a felicidade eterna que Deus tem preparado para todos aqueles que o amam, que O temem e que respeitam os Seus Mandamentos.
O Meu olhar de Amor foi dado nesta Face para vocês para que vocês pudessem trocar olhares Comigo e receber da Minha Face o amor, a consolação para as almas de vocês, nestes tempos da grande tribulação em que vocês são chamados a suportarem grandes sofrimentos para se manterem na graça de Deus. Para manterem a fé e para não perderem a fé e a coroa eterna que está preparada para vocês.
Eu dei a Minha Face de Amor a vocês para consolá-los nos momentos difíceis das vidas de vocês que nesses tempos da grande tribulação não faltariam. Para que vocês encontrassem na Minha Face, no Meu olhar de amor a luz, a fortaleza na fé, a esperança para aguentarem tudo, para suportarem tudo e para sofrerem tudo por amor ao Meu filho e a Mim.
Esta Face leva a paz, consolação e esperança aos aflitos, aos doentes, aos que sofrem, aos Meus filhos, que carregam a pesada cruz do sofrimento e da dor nesta vida. Olhando para a Minha Face sentirão o Meu carinho por eles, sentirão o Meu amor e então, Eu derramei sobre eles a Minha chama de Amor abrasando seus corações e dando-lhes a força e a fortaleza para tudo suportarem e tudo vencerem com a fé e com o amor.
Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que todos os Meus filhos vissem que verdadeiramente Eu estou aparecendo Aqui em Jacareí durante todos esses anos. E Sou tão viva, tão real, que Me deixei fotografar por um de seus aparelhos, por uma de suas maquinas. Para que nenhum dos Meus filhos tivesse dúvidas de que Eu verdadeiramente existo, de que Eu estou viva e estou pronta para começar a agir na vida de todos os Meus filhos.
Só estou esperando que Me peçam, que Me deem licença, que Me abram a porta de seus corações e então, Eu agirei tão fortemente na vida deles que eles nunca mais serão os mesmos. Eu mudarei a vida deles completamente e de tal forma, que eles serão tão cheios de graças que exclamarão: A bondade do Senhor é sem fim, eterna é a sua misericórdia, eterno é o seu amor por Mim! Eu encherei tanto as suas vidas de graças que eles chorarão de alegria sentindo como é grande o Meu amor por eles, sentindo como é grande o amor de Deus por eles.
Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que todos olhassem para Mim e vissem que Sou Mãe amorosa e carinhosa de todos, que a ninguém abandono, a ninguém deixo só. E assim, como Eu não deixei o Meu filho Jesus sozinho no caminho do Calvário, não deixo nunca nenhum filho Meu sozinho carregando a sua cruz.
Estou ao lado de todos os Meus filhos, para confortá-los, para dar-lhes força para carregarem a cruz até chegarem à vitória da ressurreição. Para todos Sou Mãe amora, Mãe carinhosa e sempre fiel. Estou à porta de muitos corações, esperando que eles se abram a Mim. Se Me abrirem a porta dos seus corações filhinhos, Eu derramarei tantas graças e tanto a Minha Chama de Amor em vocês, que mudarei em pouco a vida de vocês de um deserto frio e sem amor, num céu de alegria, de amor e de felicidade.
Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que os Meus filhos soubessem que estou descendo do Céu viva, em carne e osso, todos os dias Aqui nesta cidade de Jacareí, chamando-os de volta ao Meu Coração e oferecendo a eles pela última vez a salvação e a conversão. Se desprezarem esta Minha última oferta, fecharão para si mesmos a última porta de salvação que existe e isso constituirá pecado contra o Espírito Santo, que não será perdoado nem neste e nem no outro mundo.
Por isso, Meus filhos peço-lhes: Não joguem for a última oferta que Eu vim fazer a vocês, abram-Me os seus corações, deem-Me o sim de vocês, aceitem a Minha Chama de Amor e deixem-na agir em vocês sem colocar obstáculos a Ela. E Eu prometo a vocês que Eu transformarei vocês nos maiores Santos que o mundo nunca viu e através de vocês mudarei, renovarei e santificarei a face da Terra inteira.
Eu amo a todos vocês e abençoo todos vocês agora de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

(Santa Luzia): “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia, venho novamente para dizer a vocês: Abram os seus corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, deixando-a entrar nos seus corações realizando em vocês a grande conversão, a grande transformação, levando vocês à perfeita santidade que Ela deseja e quer para todos vocês.
Abram os seus corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, deixando esta Chama queimar em vocês tudo o que ainda os prende à terra, ao mundo. E, fazendo com que os corações de vocês voem cada vez mais livres, mais alto no Céu do amor a Deus, do amor à Mãe de Deus e da santidade.
Deixem a Chama de Amor agir em vocês e abram os seus corações a Ela. De modo que Ela abrase os corações de vocês de um amor tão grande por Deus, pela Mãe de Deus, encha vocês de um amor tão grande de modo que o coração de vocês transborde esse amor sobre os corações das pessoas de hoje em dia, duras, frias, egoístas, calculistas onde o amor acabou, onde a chama do verdadeiro amor já se apagou.
Esta chama encherá o coração de vocês de um amor tão grande por Deus e pela salvação das almas, que vocês não descansarão enquanto não salvarem a última pessoa deste mundo. E enquanto não virem Jesus e Maria amados por todos os seres humanos deste mundo.
Esta Chama consumirá o coração de vocês de desejo e de zelo pela glória de Jesus e Maria e fará vocês trabalharem cada vez mais pela glória Deles, pelo Triunfo Deles em todos os corações e em todas as almas do mundo inteiro. Esta Chama era a mesma que havia no Meu Coração, que havia no Coração de Geraldo, de João Bosco, de Afonso de Ligório, de Luís de Montfort, de Jorge, de Beatriz, de Filomena e de todos os Santos.
Esta Chama no coração de vocês levará o mundo inteiro a reconhecer Maria Santíssima como Medianeira de todas as Graças, como Corredentora e Rainha de toda a humanidade. Por isso Meus amados irmãos, abram os seus corações a essa Chama de Amor e incendeiem o mundo inteiro com esta Chama, transmitindo-A de coração a coração, fazendo os Grupos de oração que a Mãe de Deus pediu Aqui por toda a parte.
Deixem esta Chama de Amor entrar nos seus corações e agir nos seus corações, para que Ela leve vocês a amar a Deus e a amar a Mãe de Deus mais que tudo, mais que a si mesmos, mais que a própria família, mais do que aos amigos, mais do que a profissão, mais do que os próprios sonhos, mais do que a própria vontade, mais do que os próprios planos, mais do que tudo.
Então, vocês serão verdadeiramente aquelas almas feitas de fogo puro, de chama de amor pura por Deus e pela Mãe de Deus. Estas almas que Ela e o Senhor Jesus procuraram no mundo inteiro, percorrendo do mundo inteiro e não encontraram. Então, Aqui em vocês Eles encontrarão estas almas e os corações deles se gloriarão se glorificarão, se satisfarão no amor das almas de vocês.
Se Eles encontrarem Aqui só dez almas de amor puro será o suficiente para que a Chama de Amor Deles converta o mundo inteiro, transforme o mundo inteiro, renove o mundo inteiro e leve o mundo inteiro ao Triunfo dos Seus Corações transformando o mundo de pântano de pecado e de inferno de maldade e violência em Céu de amor, de paz, de santidade, de alegria e felicidade para sempre.
Por isso, nesta hora em que a violência toma conta do mundo e que o perigo de uma nova e mais terrível guerra paira sobre as cabeças de vocês, Eu convido vocês a rezarem o Rosário com mais amor. E, sobretudo a rezarem o Meu Terço com mais confiança e amor, porque agora somente Nós os Santos, juntamente com a Mãe de Deus oferecendo juntos as Nossas Orações com as de vocês podemos alcançar para o mundo a Misericórdia, a Salvação e a Paz.
A todos Nós abençoamos agora com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãezinha do Céu. Até breve querida Lucia.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.