sábado, 7 de novembro de 2015

JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2015 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 458ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


















JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2015
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
458ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA





(Nosso Senhor Jesus Cristo): “Meus amados filhos, Eu, Jesus, filho do Pai Eterno, Filho da Virgem Maria, alegro-Me por vir Aqui hoje neste dia 7, o dia em que Eu e a Minha Mãe escolhemos para as Nossas Aparições Aqui, para novamente vos abençoar e vos dar a Paz.
Sim, o Meu Sagrado Coração olhou com grande Amor para vós. E por isso Eu e Minha Mãe viemos Aqui, a esta cidade, para derramar sobre vós as correntezas da Nossa Misericórdia, de modo a inundar o vosso deserto e transformá-lo num jardim verdejante de santidade.
Hoje, vós comemorais os grandes Sinais Milagrosos, que Eu e Minha demos Aqui nesta cidade, para o mundo todo ver e acreditar em Nossas Aparições Aqui. O Sol que pulsava como um coração mudando de cor, a Minha Cruz luminosa que vos fiz ver no Céu e também o Milagre da chama da vela que não queimava a mão do nosso prediletíssimo Marcos, que estava diante de Minha Mãe e de Mim, contemplando-Nos extasiado de amor.
Sim! Lembro-Me como se ainda fosse agora, do Nosso amadíssimo Marcos em êxtase sorrindo para Nós, sem dar-se conta de que sua mão estava sobre a chama da vela e ela pelo Nosso poder não a queimava nem lhe produzia nenhuma dor. Estes sinais extraordinários foram provas do Nosso imenso amor por vós e também foram sinais poderosos para chamar-vos a uma verdadeira e profunda conversão para Nós, a viverdes uma vida de verdadeiro amor por Nós.
Sim, o Meu Sagrado Coração veio a esta cidade para chamar-vos com grande amor e ternura a voltardes a Mim. Por isso, enviei primeiro a Minha Mãe e depois Eu mesmo vim para terminar a obra que Ela começou em Meu Nome. E agora verdadeiramente vou levar-vos com Braços forte até o Meu Triunfo e o Triunfo de Minha Mãe libertando-vos e libertando toda a humanidade do jugo de Satanás, de sua escravidão satânica e também do predomínio do mal e do pecado que agora cobrem a terra inteira.
O Meu Sagrado Coração vencerá Satanás, tal como Eu prometi com a Minha Mãe no início das Aparições Aqui. E de modo súbito, inesperado, surpreendente, fantástico e milagroso o Meu Coração vencerá Satanás, o esmagará. Eu o colocarei debaixo dos Meus Pés e junto com a Minha Mãe renovarei a face da terra, transformando-a num jardim de santidade, de amor e de paz para sempre.
O Meu Sagrado Coração triunfará e levará toda a humanidade a conhecer o maior cume de santidade, que coincidirá com o derramamento do Meu Espírito no Segundo Pentecostes Mundial.
O Meu Sagrado Coração triunfará levando a todos vós a conhecerdes uma era de paz, felicidade, amor, santidade, prosperidade e fidelidade a Mim, como nunca antes houve na terra. Por isso, Eu vos chamo a vos preparardes para esta hora grandiosa do Meu triunfo convertendo-vos, rezando mais e, sobretudo, vivendo uma vida de perfeita união Comigo que Sou o Amor.
Eu Sou o Amor e o Amor Sou Eu. E todo aquele que quiser ter a perfeita caridade, o perfeito amor deve unir-se Comigo. Assim como um galho separado do tronco de uma árvore seca e morre, vós separados de Mim morrereis. Mas se estiverdes bem unidos a Mim, Eu vos transmitirei a seiva do Meu Amor Divino e este Amor vos transformará em reflexos vivos de Mim mesmo para espalhardes no mundo o Meu Amor.
Por isso, vos chamei Aqui. Por isso quero que todos os dias 7 de cada mês vós santifiqueis este dia com mais oração. E que venhais Aqui cantando e rezando em procissão como Eu disse, para que verdadeiramente Aqui o Meu Sagrado Coração possa continuar a vossa conversão e possa fazer maravilhas na vossa vida.
O dia 7 é sagrado, Eu e a Minha o escolhemos para ser o dia em que Nós derramamos sobre o mundo a correnteza das Nossas maiores Graças, como uma represa que abre as sua comportas e deixa vazar toda a sua água. Tudo o que vós pedirdes a Mim e à Minha Mãe neste dia, se for de acordo com Minha vontade vos concederei e nada negarei. Por isso, pedi-Me, pedi-Me tudo mesmo que quiserdes, pois Eu estou disposto a dar-vos tudo e muito além do que vós podeis Me pedir.
Por isso, vinde ao Meu Coração, vinde a este lugar. Vir a este Lugar é vir ao Meu Sagrado Coração. Vinde a esta Arca da Aliança! Vinde a esta Arca de Salvação, que é este Santuário, que Eu dei para vós, para vos salvar. Tal como Eu mandei Noé fazer a Arca e entrar nela com sua família, para ser salvo do dilúvio da Minha Ira.
Sim, aquele que vier a este Santuário rezar com amor, este não será atingido pelos raios da Minha Ira, nem pela Ira do Meu Pai. Antes, a este que vier Aqui, a este Santuário Me procurar e procurar Minha Mãe com amor, a este filho Eu darei a água da vida eterna. A água que Eu falei à Samaritana que todo aquele que viesse Me pedir Eu lhe daria e daria em abundância.
E Eu mesmo transformarei o Meu filho que vier Aqui, Me buscar e buscar a Minha Mãe com amor, Eu o transformarei em fonte de água viva para dar a água de Minha salvação a este mundo perdido no pecado.
Oh, como vos amo! Como amo este Lugar predileto do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe. Vós tendes os vossos nomes gravados no Meu Sagrado Coração, vos amo como as Minhas joias preciosas. Vos amo como os Meus tesouros pessoais, os Meus tesouros reais. E por isso não vos deixo nunca, nunca vos abandono, a mercê de Satanás. E sempre, sempre vos defendo de todo o mal, de todo o perigo e de toda a treva de Satanás que quer entrar nas vossas vidas.
De vós só peço uma coisa: amor, oração de amor, obras de amor, renúncia à vossa vontade e ‘sim’ à Minha Vontade com amor. Se vós fizerdes isso, o Meu Sagrado Coração trabalhará de tal modo com poder na vossa vida que nunca mais vós sereis os mesmos e Eu farei grandes maravilhas em vós.
Continuai a rezar todas as orações que Eu e a Minha Mãe vos pedimos Aqui. Sobretudo, a Minha Hora todas as Sextas-feiras e o Meu terço da Misericórdia Meditado pelo Meu filhinho Marcos, que é o que mais agrada e consola o Meu Coração.
A todos vos abençoo de Paray-le-Monial, de Plock e de Jacareí.”


(Marcos): “Sim. Sim, me lembro sim. Nunca, nunca esquecerei aqueles sinais maravilhosos. Nunca, nunca esquecerei aquele dia. Sim, eu me lembro de todos aqueles sofrimentos.
Não, pela Senhora tudo valeu a pena, tudo.
Sim Mãezinha, às vezes gostaria que a Senhora repetisse aqueles sinais milagrosos. Mas sei que pela ingratidão das pessoas à Senhora, não somos dignos. Sim, eu entendo. Ainda que a Senhora não desse nenhum sinal eu a amaria e a serviria do mesmo modo.
Farei sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Rainha e a Mensageira da Paz, hoje, vós comemorais Aqui mais um Aniversário das Minhas Aparições com o Meu filho Jesus e toda a Corte Celeste ao Meu prediletíssimo filho Marcos Tadeu.
Sim, hoje também é o Aniversário do grande sinal da Cruz luminosa, do milagre da vela que não queimava a mão do Meu filho Marcos e também do grande milagre do Sol.
Foram sinais grandiosos, para vos indicar que Eu verdadeiramente estava vindo Céu à terra com o Meu filho Jesus, para vos chamar à conversão. E que verdadeiramente vós devíeis empreender uma séria reforma da vossa vida, da vossa família, para verdadeiramente alcançardes o perdão e a salvação do Meu Filho Jesus.
Com aqueles sinais poderosos Eu também vim indicar a todos vós, que vós estáveis vivendo os tempos do Apocalipse 12, os tempos da Mulher vestida de Sol. Que trava a Sua grande guerra contra o dragão infernal. Guerra que terminará em breve com o Triunfo do Meu Coração Imaculado e a derrota definitiva de Satanás.
Eu sairei vencedora, mas Satanás também levará a sua parte. Por isso, Eu vim avisar-vos de que deveriam tomar cuidado com Satanás, porque ele está a vossa espreita, procurando que vós faciliteis a ele para derrubar-vos no pecado mortal. Por isso, apareci Aqui com o Meu Rosário nas Minhas Mãos, para vos indicar qual é a arma certa que vós deveis usar para derrotar Satanás: a oração do Meu Rosário com o coração.
Vim também para dizer-vos que como estamos nos tempos finais, a grande tribulação avançaria, por isso vós seríeis chamados a carregar cruzes pesadíssimas tanto na vida pessoal como também na vida comunitária. A grande tribulação traria para vós grandes e imensos sofrimentos, mas esses sofrimentos suportados com amor por vós como Eu também suportei os Meus, geraria uma força poderosa e mística que converteria muitos pecadores e os reconduziria até Deus.
Por isso filhinhos, Eu vos convido novamente a oferecerdes os vossos sofrimentos com amor em união com os Meus, para a salvação de tantas almas que tem o coração duro e correm o risco de se condenarem eternamente. Estas almas estão atribuídas a vós e dependem das vossas orações e sofrimentos, dos vossos sacrifícios oferecidos com amor para serem salvas. Ajudai-Me a salvá-las, oferecendo tudo o que puderdes com amor pela salvação dos pecadores.
Eu vim nas Minhas Aparições em Jacareí poderosa, como um general em Ordem de batalha como um exército armado para a guerra, para lutar convosco contra Satanás e as forças do mal, para conduzir-vos seguramente à terra prometida. Ou seja, ao Triunfo do Meu Coração Imaculado e ao Reino do Coração de Jesus unido ao Meu que virá para este mundo em breve.
Por isso Meus filhos, agora armai-vos ainda mais para a batalha rezando ainda mais o Meu Rosário com amor, meditando nas Minhas Mensagens, na vida dos Santos, nas meditações Deles. Procurando sempre mais viver em união Comigo, fazendo a Minha Chama de Amor crescer nos vossos corações pelo exercício diário do desprezo à vossa vontade, às vossas opiniões. Para fazerdes a Minha Vontade e assim, produzirdes o crescimento de Minha Chama de Amor em vós.
Aqueles que não tiverem a Minha Chama de Amor nos seus corações e não a tiverem bem forte, bem grande, bem ardente não conseguirão chegar até o final desta jornada, para o Triunfo do Meu Coração.
Por isso nas vossas orações pedi o aumento da Minha Chama de Amor. E rezai, e reza e rezai até que a Minha chama se acenda nos vossos corações e cresça neles cada dia mais dando-vos todas as virtudes, todo o poder e toda a força da Minha Chama de Amor. Para que vós verdadeiramente sejais os grandes Santos que o Senhor espera e deseja e que Eu também quero formar para a maior glória e triunfo da Santíssima Trindade.
Eu amo a todos vós Meus filhos com todo o Meu Coração e quero fazer a Minha Chama de Amor crescer ainda mais em vós. Rezai, rezai muito e a Minha Chama de Amor crescerá cada vez mais em vós realizando em vós a santificação plena que Eu vim pedir Aqui. E também realizando por meio de vós grandes conversões abrasando os corações de amor pelo Senhor e por Mim.
Os grandes sinais que vos dei Aqui no começo das Aparições são não apenas a confirmação das Minhas Mensagens Aqui. Mas também o grande sinal do imenso amor que Eu tenho por todos vós, porque Eu viajei do Céu até Aqui Meus filhos, só por amor a vós e daqui não partirei enquanto não vos tiver todos seguros dentro do refúgio do Meu Coração Imaculado.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui.
A todos vos abençoo com amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.