segunda-feira, 28 de março de 2016

JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2016 FESTA DO ANIVERSÁRIO DE NOSSA SENHORA DE LOURDES 488ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COMMENSAGEM DE NOSSA SENHORA (Apareceu com dois Anjos um de cada lado)






JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2016
FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE LOURDES À VIDENTE BERNADETTE SOUBIRROUS
488ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceu com dois Anjos um de cada lado)


(Marcos): “Sim, farei sim querida Mãe. Sim, falarei sim. Sim, farei.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, comemorais o Aniversário da Minha primeira Aparição à Minha Filhinha Bernadette Soubirous na pobre Gruta de Massabielle em Lourdes.
Eu apareci como a Imaculada Conceição, para chamar-vos todos à oração, à conversão, à volta a Deus, à penitência. E, sobretudo, para trazer todos, todos os Meus filhos ao refúgio seguro do Meu Coração Imaculado, onde todos podem encontrar a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira felicidade e o verdadeiro caminho que conduz a Deus.
Em Lourdes Eu fiz brotar uma Fonte Milagrosa para curar a alma e o corpo dos Meus filhos. Fonte, que é a imagem do Meu próprio Coração Imaculado. Fonte inesgotável de amor, de misericórdia para todos aqueles que Me procuram e que procuram através de Mim a conversão e da salvação em Deus.
Ide à Fonte disse Eu à Minha filhinha Bernadette. Ide à Fonte, digo a todos vós também Meus filhos! Ide à Fonte da Oração, onde vós podeis encontrar a Paz, a Alegria, o Amor, encontrar a perseverança. Onde podeis encontrar também a Graça de Deus com todos os auxílios necessários para a vossa perseverança e a vossa perseverança e a vossa santificação.
Ide à oração profunda com o coração. Ide à Fonte da oração, onde Deus comunica às vossas almas Sua Graça, Sua Luz, Sua Paz, Seu Amor, as riquezas eternas da Sua Bondade.
Somente na Fonte da Oração o ser humano pode encontrar a presença de Deus, o Amor de Deus, a Luz de Deus, a Sabedoria de Deus e todas as graças que necessita para salvar-se.
Quem não reza se condena, quem reza se salva. Quem reza muito se salvará certamente. Quem reza pouco se coloca em risco de cair e perder sua salvação. Quem não reza já está condenado.
Por isso Meu Afonso de Ligório insistia tanto em que se deve rezar, rezar muito! Rezar abrasadamente, rezar em todo o tempo e lugar.
E é por isso que a Minha filhinha Bernadette obedecendo a Minha ordem rezou tanto durante toda a vida Dela, sobretudo, o Meu Rosário. Porque Ela entendeu o quanto Eu amava a oração do Meu Rosário, o quanto Eu era a Virgem, a Senhora da Oração e o quanto só da oração vem todos os bens e toda a força para poder vencer-se todas as dificuldades e provações desta vida.
Imitai a Minha filhinha Bernadette na Sua vida de intensa oração, e vós também como Ela vos tornareis grandes santos.
Ide à fonte! Ide à Fonte do perdão, verdadeiramente chorando os vossos pecados, arrependendo-vos de todos eles com uma profunda e verdadeira contrição do coração e dando a Deus, verdadeiramente, vosso coração. Então, Deus fará beber das fontes inesgotáveis do Seu Amor, da Sua Misericórdia, do Seu Perdão e da Sua Graça. E a vossa vida será completamente transformada de um charco de lodo, num jardim verdejante, onde as rosas místicas de amor, de santidade, de oração e de graça desabrocharão e espalharão o seu perfume por toda a humanidade, por toda a Terra.
Ide à Fonte da Sabedoria e da graça de Deus, para ali verdadeiramente serdes transformados naquilo mesmo que Eu Sou e como apareci em Lourdes: A perfeita humanidade transformada, elevada, transformada em Deus, realizada em Deus. Para que vós também, crescendo cada dia mais na santidade possais tornar-vos a perfeita humanidade realizada em Deus, ou seja, voltardes a ser aquela imagem e semelhança perfeita de Deus que o homem era antes do pecado original.
Então, verdadeiramente através de vós Deus refletirá Sua Luz, Sua Graça e Seu Amor poderosamente para esse mundo que jaz em trevas.
Lourdes é a Fonte inesgotável da Minha Bondade, do Meu Amor e da Minha Graça que jorra no meio do deserto de um mundo cheio de pecado, de ódio, falta de fé e de amor. Por isso, em Lourdes Eu fiz um oásis de Paz no meio do deserto do mundo, que o demônio, o mundo e os maus não podem destruir.
Vós, que não podeis ir à Lourdes, bebei da Fonte de Lourdes, ou seja, a Fonte espiritual da Mensagem de Lourdes que é: a Oração, a Conversão e a Graça de Deus.
Vivei a oração, vivei a conversão, vivei buscando a graça de Deus, que Eu ofereço nas Minhas Aparições Aqui em Jacareí, nos Rosários Meditados que o Meu Filho Marcos fez para vós, nos filmes das Minhas Aparições que Ele fez, nas Minhas Trezenas, Setenas e Horas Santas que Ele fez para vocês.
E agora na Minha Rádio feita por ele através da qual todo o dia, hora a hora e minuto a minuto sempre mais vos ofereço a Fonte Imaculada da Graça, do Amor e da Salvação de Deus que jorra do Meu Coração Imaculado que é Fonte de Paz, de Amor, de Graça e Santidade para o mundo.
Então filhinhos bebendo dessa Fonte inesgotável, vossas almas finalmente saciarão sua sede de amor, de verdade, de paz, de justiça. E os desertos das vossas almas se transformarão em jardins floridos verdejantes e repletos dos frutos mais abundantes e mais saborosos da santidade, das virtudes, das boas obras e do amor para alegrar e agradar a Deus.
Eu vos amo muito e estou sempre convosco em todos os momentos difíceis da vossa vida, nunca vos abandonarei.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias. A todos que ajudarem o Meu filho Marcos a manter Minha Rádio levando continuamente todos os dias, o dia inteiro, a Minha Palavra e a Minha graça aos corações dos Meus filhos... Eu prometo a salvação e serão queridas do Meu Coração essas almas como as flores mais mimosas que Eu guardarei com ciúme no Meu Imaculado Coração.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.