segunda-feira, 28 de março de 2016

Testemunho de Vanusa Gonçalves

Marcos, A paz!

Gostaria de dar meu testemunho, porque acredito que muitos se identificarão com a minha história, e para os jovens que Nossa Senhora que veio resgatar, amar e formar nestas Santas e Benditas Aparições de Jacareí.
Eu era (coloco era porque graças ao seu Sim ao Amor de Nossa Mãe, de Nosso Deus já não sou a mesma) uma jovem normal. Vim graças a Deus de uma família estruturada, uma família “feliz”, sem problemas de saúde, sem problemas de brigas, sem problemas financeiros, de classe média, tive a oportunidade de me formar, ter um bom emprego, ter aquilo que eu gostaria sem grandes 
esforços.
Minha mãe conheceu as Aparições de Jacareí há um pouco mais de 15 anos, eu ainda era adolescente na época e no primeiro dia minha mãe voltou transformada de Jacareí, começou a rezar, começou a sacrificar-se e a dedicar quase que todo o dia a Nossa Senhora, na época minha família estranhou muito e eu também, mas imaginei que ela tinha encontrado um novo sentido para ela, porque ela era mais velha, já tinha casado, os filhos eram grandes, achei que para ela tudo bem, porque oração é para os mais velhos que já tem problemas e acabei não entendendo o que era o amor de Deus e de Nossa Senhora.
Eu estava tão ocupada com meus sonhos do mundo, me formar, me casar, ter uma boa posição no trabalho, etc, que não dei importância, mesmo respeitando minha mãe, as mensagens de Nossa Senhora e simplesmente continuei minha vidinha e fui sendo atraída pelo mundo. Achei que estava tudo bem, que eu não fazia mal a ninguém, mal me lembrava dos 10 mandamentos e dizia que “eu não faço mal para ninguém, então vou para o céu” essa é a maior enganação do nosso inimigo. Então eu tentava me satisfazer pelos prazeres do mundo, amigos, baladas, bebida, namoros. Nunca estava de fato feliz, mesmo tendo uma vida muito boa, tinha amigos, um bom emprego, uma boa família, etc. Sempre senti aquela falta de algo, mas não sabia o que era, imaginava que era uma promoção no trabalho, um namorado, um carro novo, viajar, etc... e mesmo conquistando o que achava que faltava, continuava faltando...
Mas pela infinita misericórdia de Nossa Mãe Santíssima às vezes eu ia para Jacareí para agradar minha mãe e também porque minha mãe me tratava muito bem e se sentia muito feliz com as minhas idas com ela até aí. Nem eu acredito que nunca de fato tinha prestado atenção nas mensagens, mas isso era porque meu coração estava nas paixões do mundo e pouco eu me lembrava de Deus. E às vezes indo com minha mãe e não me sentindo feliz no mundo, mesmo tendo "tudo", pedi algumas vezes que ela me consagrasse a Nossa Senhora. Fui indo mais e novamente pelo AMOR infinito de Nossa Mãe Maria Ela foi tocando meu coração e eu fui observando as pessoas, a fé dos peregrinos, a SUA entrega total, a história das aparições, até que Nossa Senhora me conquistou...
Marcos, não tenho palavras para descrever minha felicidade hoje, na minha vida NADA NADA NADA do mundo tem mais sentido, encontrar o Amor de Deus é o maior tesouro que alguém pode encontrar, o emprego, o carro, os amigos, até os familiares que mais amo, nada mais é importante se não for em Deus e Nossa Senhora. Até os alimentos, porque sempre gostei muito de comer, perderam o sabor. Porque encontrei a verdadeira felicidade na intimidade com Deus que é a oração, é como um manjar delicioso... Deus nos preparou uma vida de felicidade e muitas vezes procuramos fora de Deus, hoje penso quanto tempo perdi, mas agradecerei, se assim Deus permitir, por toda eternidade a Sua infinita Misericórdia e Seu Amor, que por tantos anos aparece a ti Marcos, agradecerei porque você disse Sim e ainda hoje através dos seus sacrifícios Nossa Senhora tenta resgatar ovelhas como eu, que estava nas garras do inimigo, sendo enganada, sendo usada pelo maligno para obras as quais eu não nasci. Hoje compreendendo que estou nesse mundo para aprender a amar MEU DEUS, para um dia ADORÁ-LO em Espírito e Verdade e que Nada é mais importante que estar ao Lado de Nossa Senhora, a Nossa Mestre do Amor. Ah Marcos quanto te devo... Obrigada, obrigada milhões de vezes por não ter desistido...
Quero dizer aos que rezam para que não desistam de rezar pelos seus, pois graças ao Amor de Nossa Senhora, as Aparições de Jacareí, as orações da minha mãe e as suas ardentes orações pelas famílias dos peregrinos Marcos que Deus abriu meus olhos, meus ouvidos para enxergar e entender que não existe NADA mais delicioso que estar em Deus.
Esse testemunho é um convite para que paremos de buscar no mundo o que o mundo não pode nos oferecer, somos destinados predestinados ao Céu. Vivamos as mensagens de Nossa Mãe e mesmo sem nenhum merecimento Ela e Deus nos agracia com a Vossa Paz, com Vosso Amor e com a felicidade ainda neste mundo.
Obrigada Marcos pelo seu sim. Eternamente grata!
Vanusa Gonçalves /
Salto SP
27-03-2016