sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

29/01/15 - "Enfeitai os vossos corações para a Minha Festa."


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:

JACAREÍ, 29 DE JANEIRO DE 2015

1ª DIA DA NOVENA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
371ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


  (Maria Santíssima): “Meus filhos que Eu tanto amo, hoje começa a Novena em preparação para o Aniversário das Minhas Aparições Aqui.
  Enfeitai os vossos corações com a oração assídua, com o sacrifício, a penitência, com a leitura das Minhas Mensagens de Amor e de Dor, especialmente as do início. Para que vós possais compreender perfeitamente qual a missão que Eu recebi do Senhor para desempenhar Aqui. E qual a vossa missão junto de Mim, para levar todo o mundo à conversão, ao Triunfo do Meu Coração Imaculado e a volta completa a Deus.
   Enfeitai os vossos corações para a Minha Festa, verdadeiramente, dando-Me durante esses dias um coração cheio de amor, cheio de verdadeiro desejo de ser Santo e de converte-se.
   A cada dia lutai contra os vossos defeitos e pecados, renunciando a todos eles e fazendo guerra a cada um deles. De modo que esta Novena seja verdadeiramente, um tempo de forte conversão para cada um de vós.
   E perfumai os vossos corações e as vossas almas filhinhos, para que no dia da Minha Festa, verdadeiramente, vós possais ser um bouquet de flores perfumadas para o Meu Coração Imaculado e para a maior glorificação do Senhor.

A todos eu vos abençoo agora de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.”