sábado, 24 de janeiro de 2015

JACAREÍ, 24.01.2015 -MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA - 369ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:

JACAREÍ, 24 DE JANEIRO DE 2015
369ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia de Siracusa venho novamente hoje para dizer-vos: Eu vos amo e grande é o Meu Amor por vós.
Grande é o Meu Amor, por isso estou ao vosso lado em todos os momentos de vossa vida. Rezai mais porque somente por meio da oração posso conduzir-vos pela estrada da salvação e da paz e proteger-vos de todos os assaltos de satanás.
Pensai que o pecado é um mal tão grande que o próprio Filho de Deus teve de descer do alto do Céu e encarnar-se e morrer numa Cruz para destruir esse mal.
O pecado vos separa de Deus para sempre, o pecado coloca um precipício intransponível entre vós e Deus, que só pode ser desfeito com a conversão.
Convertei-vos! Arrependei-vos dos vossos pecados e rezai, pois somente a oração pode levar-vos à conversão.
Eu, Luzia, não quero vos perder, não quero que sofrais nesta vida e na eternidade, na condenação eterna. Por isso, digo-vos: Convertei-vos e rezai.
Rezai pela Paz, rezai pela Paz nos vossos corações, pela Paz nas vossas famílias, pela Paz na Igreja, pela Paz no mundo inteiro.
Esta é a vossa missão Aqui: Serdes os intercessores da Paz juntamente com a Mãe de Deus a Rainha e Mensageira da Paz.
Aos Meus verdadeiros devotos que Me amam, que rezam o Meu Terço todas as semanas, que propagam a Minha Vida contida no Filme que o Meu amadíssimo Marcos fez para Mim.

E a todos que Me escutam agora, abençoo generosamente de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)