domingo, 25 de janeiro de 2015

JACAREÍ, 24.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 370ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:





MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente vos convido ao amor, à graça, e à paz.
Aproxima-se o Aniversário das Minhas Aparições Aqui e agora deveis preparar os vossos corações para a Minha Festa limpando-o de todo o pecado, perfumando-o com mais oração, decorando-o com mais amor. E, sobretudo, iluminando-o com uma Fé mais viva, mais ardente, mais abrasada pelo Meu Filho Jesus e por Mim.
Desta forma, a Minha Festa será para todos vós o começo de um novo tempo, tempo de maior graça, tempo de transformação, tempo de uma maior união com Deus, porque Ele está às portas.
O Meu Filho vai voltar em breve e quantos ainda estão afundados até a cabeça no lodaçal do pecado. Oh, para esses a Justiça do Meu Filho será terrível e é por isso que Eu vos envio os Meus Anjos, os Meus Mensageiros, os Meus Videntes para vos avisar e para preparar os vossos corações para o regresso iminente do Meu Filho Jesus. Porque naquele dia Meus filhos, não haverá desculpas para vós, não haverão ouvidos para escutar os vossos lamentos e os vossos gemidos, porque o tempo de escutar os vossos gemidos e as vossas súplicas é agora. Naquele dia será tarde demais.
Por isso, vos digo: Suplicai agora com muitas orações e lágrimas a vossa salvação. Convertei-vos verdadeiramente porque não sabeis a hora em que o Senhor virá.
Eu venho vos dando o Meu alerta há tantos séculos e vós não escutais filhinhos! Desejo verdadeiramente que a vossa vida este ano mude para melhor. Por isso, rezai mais para abrirdes mais o vosso coração ao Senhor. Sem muita oração o coração não se abre à graça de Deus.
A oração é condição para se receber mais auxílios de Deus, para amar mais ao próprio Deus. Por isso, rezai mais e maior graça vos será dada e assim amareis muito mais ao Senhor.
Eu estou convosco filhinhos e não vos abandono! Nas vossas dificuldades com muita facilidade vós perdeis a confiança em Mim, isto é uma falha do vosso amor que ainda não é forte.
Rezai para que o vosso amor seja mais forte, para que a vossa confiança em Mim seja mais forte, de modo que permaneçais como Eu aos pés da Cruz, de pé sem perder a Fé, firmes e invictos na Fé.
Eu tenho vindo em tantos lugares do mundo, mas os lugares das Minhas Aparições estão desertos. Os homens não querem saber de nada, os lugares de divertimento e de prazer estão lotados a quase rebentar. E enquanto isso, os lugares das Minhas Aparições estão relegados ao esquecimento, não há ninguém com o Terço na mão rezando e quando vão vão apenas para Os profanar, para rir e para entreter-se com passatempos inúteis.
Rezai, o que Eu vim do Céu a Terra buscar são: orações e sacrifícios. Rezai mais Rosários, fazei mais grupos de oração nas vossas cidades, porque estes grupos de oração são a última esperança da humanidade inteira.
Eu Sou a Rainha do Céu e da Terra, Eu Sou a Mãe de Jesus Cristo e Ele por Meu Amor concede todas as graças que os Meus devotos e os Meus filhos Me pedem.
Através de Mim Ele conquista os pecadores endurecidos, porque nada pode resistir ao Meu Amor, à Minha Doçura, à Minha Ternura de Mãe.
Rezai para que os corações aceitem o Meu Amor, recebam o Meu Amor.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui. Rezai pela Paz, vós sois os protetores da Paz, vós sois os intercessores da Paz da Paz do mundo. Rezai por Ela nos vossos corações, nas vossas famílias na humanidade inteira.
Divulgai mais a Minha Mensagem de La Salette, dai a conhecer a vida e o amor com que Me amou a Minha filhinha Bernadette de Lourdes. Fazei com que todas as famílias se consagrem ao Meu Coração Imaculado como Eu pedi em Bonate.
Rezai pela conversão da Rússia e dos pecadores como Eu vos pedi em Fátima.

A todos abençoo com grande Amor de Lourdes, de Pellevioisin e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)
You might also like: