sábado, 25 de julho de 2015

JACAREI, 16 DE JULHO DE 2015. REZANDO O ROSARIO NO MONTE ANTIGO DAS APARIÇÕES

JACAREI, 16 DE JULHO DE 2015. MONTE ANTIGO DAS APARIÇÕES





(Relato - Marcos): Ontem 16 de julho de 2015 rezei o Rosário com os meus postulantes (noviços da Ordem Religiosa dos Pequeninos Escravos de Maria da Paz) por todos os peregrinos e benfeitores do Santuário das Aparições diante da Cruz da Graça e oratório de São Miguel no antigo Monte das Aparições. Nossa Senhora apareceu no final do Rosário e deu esta mensagem:


"Queridos filhos, hoje eu chamo vocês a perseverarem na oração. Rezem, rezem, rezem. Rezem com o coração.
Não deixem a Chama de Amor esfriar nem se apagar em vocês. Ao contrário, aumentem essa Chama com a oração sempre mais intensa.
Usem o Escapulário do Carmo que dei ao meu filho São Simão Stock com amor. Por meio dele eu lhes darei muitas graças. Continuem defendendo Medjugorje e todas as Minhas Aparições, pois essa negação das Minhas Mensagens que acontece agora é o rio de água que o dragão infernal vomita contra Mim para Me fazer submergir e desaparecer. Vocês tem a missão de ser a terra que abre a boca e engole, ou seja, faz sumir este rio de águas com a defesa da verdade das Minhas Aparições.  Avante meus filhos! Formem grupos de oração para rezar o Rosário e divulgar as Minhas Mensagens! Somente por estes grupos a Chama da Fé se manterá acesa na terra.
Por meio de vocês eu esmagarei a cabeça da serpente que agora me ataca.


A todos abençoo com amor de Fátima, Montichiari e Jacareí."










(Meditação - Marcos): Nesta mensagem a nossa Mãe do Céu e nossa Celeste Comandante nos pede a perseverança na oração que é a nossa força. Uma pessoa que reza pouco não terá forças contra a tentação do pecado e nem contra as contrariedades e perseguições que muitas vezes se levantam contra aqueles que vivem em paz. Uma pessoa que não reza nada então! Já está derrotada. E a chama de amor de Nossa Senhora só permanecerá acesa e crescerá no coração de quem rezar, e rezar muito. Esta chama, que é o amor em pura transformação, que é a força interior que nos leva a desprezar a nossa vontade e fazer a de Deus e a obedecer as mensagens de Nossa Senhora, esta chama só poderá crescer dentro de nós se a alimentarmos com muitas orações com o coração e fazendo o exercício diário de desprezar a nossa vontade para fazer a do Senhor. Uma pessoa que passa todo o tempo em jogos, programas, internet, bate-papos sem fim e não reza não tem como fazer a chama de amor de Nossa Senhora crescer. Por isso, temos que nos decidir pela oração, rezar sempre mais e com mais força interior, com o coração. Quando a oração se tornar mesmo a nossa vida então ela será uma alegria e será fonte de paz na nossa vida. Quando somos almas verdadeiramente sedentas de Deus, buscando a Deus de todo o coração, as 500 Ave Marias ou 1000 Ave Marias não são pesadas para nós, mas são uma delícia para a alma, são gostosas para o coração. E se elas dão alegria para nós, imaginem quanta alegria não dão ao Senhor e à Nossa Mãe do Céu! Sem falar nas milhares de almas que salvam!

Jesus disse no Evangelho: "É preciso rezar sempre e nunca deixar de o fazer!" e no livro dos Provérbios o Senhor disse: "-O Senhor está longe dos maus, mas atende à oração dos justos." e ainda no livro do Eclesiástico: "-Nada te impeça de orar sempre, e não te envergonhes de progredir na justiça até à morte; pois a recompensa de Deus é eterna."
A oração, portanto, é vital e condição não só para alcançarmos a vida eterna mas também para ter a chama do amor divino em nós.

Nossa Mãe nos pediu também que defendamos as Suas Aparições em Medjugorje e em todos os lugares verdadeiros nestes tempos em que os inimigos Dela, vestidos com pele de cordeiro, vem como lobos para matar o rebanho do Senhor que reza, faz sacrifícios, se converte e busca a Deus. Não podemos deixar tantos lobos atacando as ovelhas inocentes e ferindo o Coração da Nossa Mãe e ficarmos sem fazer nada. Temos que renunciar de uma vez por todas ao comodismo e à preguiça da nossa carne que só quer as graças de Nossa Senhora e não quer trabalhar e lutar por Ela. Por isso, vamos defender a verdade sempre e fazer os grupos de oração que a Nossa Mãe do Céu pediu para levar a verdade para as almas antes que sejam contaminadas pela apostasia dos inimigos Dela, os que negam e perseguem as Suas Aparições. Vamos então fazer tudo o que Ela nos mandou e veremos em breve o Segundo Pentecostes acontecer na terra inteira com o Triunfo da nossa Mãe do Céu sobre todos os inimigos Dela.

Um grande abraço.

Marcos Tadeu