sábado, 25 de julho de 2015

SALESÓPOLIS, 18 DE JULHO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

SALESÓPOLIS, 18 DE JULHO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



SALESÓPOLIS, 18 DE JULHO DE 2015

426ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Marcos): "Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Muito obrigado Mãezinha do Céu, obrigado. Sim. Sim, direi a eles sim. Sim. A Senhora está feliz com o cenáculo que fizemos aqui hoje? Muito obrigado!
(Nossa Senhora) : "Meus queridos filhos, a Minha mensagem de hoje para vocês é muito simples e muito importante: Continuem fazendo os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, Meus filhos. Porque somente através destes grupos de oração, posso ainda salvar, alcançar e salvar os Meus filhos que estão mais afastados do Meu coração.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, porque através do Rosário, protegerei vocês de todos os males que Satanás quer fazer contra vocês. Através do Rosário, Eu darei grandes graças a vocês, Eu farei também com que as famílias de vocês se tornem fortes e imunes ao contágio da apostasia, dos vícios e da violência que agora se espalharam pelo mundo inteiro.
Através do Rosário, os vícios, os pecados, os males do mundo não entrarão nas casas de vocês, Meus filhos. Através do Rosário e dos grupos de oração que Eu pedi a vocês, vocês farão com que muitos, muitos filhos Meus, que estão praticamente quase perdidos, ainda possam ser salvos, ainda possam ir para o Céu, ser felizes com Deus e Comigo para sempre.
Avante! Continuem defendendo as Minhas aparições em Medjugorje, continuem defendendo as Minhas aparições em Jacareí e em todo o lugar com amor e coragem. Vocês são os pequenos "Davis", que com as pedrinhas que Eu dei a vocês: as orações, as Minhas mensagens, as Minhas Horas Santas de Oração, que tantas coisas bonitas e boas ensinam a vocês. Com essas pedrinhas, vocês derrubarão os "Golias" que agora vão se levantar de todos os lados, para tentar fazer desaparecer o Meu Nome, de Medjugorje e de tantos lugares onde Eu apareci. Com a verdade, com a fé, com a coragem, vocês irão destruir todos os inimigos que se levantarem contra Mim. E o Meu Filho Jesus, recompensará vocês, por terem Me defendido e por terem se declarado por Mim diante dos homens.
Sim. Todo aquele que se declarar por Mim, a Mãe de Deus, diante dos homens, também o Meu Filho se declarará por ele diante dos Anjos, e diante do Seu Pai, do Seu Pai Divino que está no Céu.
Continuem Meus Filhos, fazendo todos os meses a Trezena, a Trezena da Rosa Mística, que Eu pedi tantas vezes à Pierina, e também pedi aqui em Jacareí. Vocês devem começar a fazer a Trezena, cada dia em uma casa, rezando um dia da Trezena e explicando o significado da Minha Aparição em Montichiari, passando para as pessoas o filme que o Meu filho fez, o Meu filho Marcos fez desta Minha aparição, para que os Meus filhos entendam, compreendam o que Eu quero, o que Eu vim pedir em Montichiari.
Eu agradeço a todos vocês, e peço por fim, que em cada casa que vocês forem, que vocês deixem o filme Vozes do Céu Número 3: As Minhas Aparições em Jacareí, que o Meu filhinho Marcos fez. As pessoas, vendo as Minhas Mensagens, vendo os Meus sinais, serão tocadas, abrirão seus corações para Mim, e se juntarão a vocês, firmes, fazendo os grupos de oração por toda a parte. Este é o Meu desejo, este é o Meu plano. Avante! Eu Estou com vocês filhinhos. E desejo, na próxima vez que voltar aqui, ver mais filhos Meus Comigo em oração. Traga-os a Mim, chamem-os, busquem-os para Mim.
Agora, abençoo a todos vocês, e abençoo especialmente a família desta casa, que Me recebeu, que recebeu a Minha Imagem Peregrina, com tanto carinho, amor e fé.
Sobre esta família agora, desce todas as bênçãos e graças do Meu Coração. Deixarei aqui o Anjo Soniel, e o Anjo Eliel, para cuidarem desta casa, que é Minha, e Me pertence. Esses Anjos a livrarão de todos os males, e de todos os perigos, e sempre a guardarão na Paz de Deus.
A todos vocês agora, abençoo generosamente: de Fátima, de Montichiari, e de Jacareí."
(Marcos) : Até breve, Querida Mãezinha do Céu."