domingo, 26 de julho de 2015

TESTEMUNHO DA PEREGRINA DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ ALESSANDRA YOSHIDA


Testemunho : Que dia glorioso eu tive graças a Rainha e Mensageira da Paz e graças ao amor do Marcos Tadeu por Ela

Ontem dia 21 de julho de 2015 eu Alessandra Freire Madruga Yoshida , havia ido trabalhar e levei comigo minha Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz pois tinha oração marcada na casa de D. Raimunda mãe da Lilian Berg para as 20:30. Saio do trabalho as 20 horas, eu havia buscado meu carro em outro lado do estacionamento para colocar em uma vaga perto da saída para não perder tempo e o carro havia apresentado problemas consegui leva-lo numa vaga próxima à saída isso era por volta das 18 horas, fiquei aflita e preocupada pensando no que iria fazer se não funcionasse, pensei em ligar para o meu marido , em ligar para D. Raimunda e avisar que não iria na oração pois meu carro estava com problemas. Bati o ponto as 20:03 e fui ao estacionamento rezando as Jaculatórias do terço do Marcos como a Irene Oliveira ensinou. Liguei o carro e não funcionou. Então pedi a Jesus que tivesse piedade de mim dizendo:”- Jesus , meu Senhor vede que eu reconheço que por meus pecados eu mereço passar por esse problema, mas tende piedade de mim por causa do amor que seu servo Marcos Tadeu tem por Vossa Mãe Santíssima , Senhor eu me reconheço dependente dele para Vos servir bem, e amar-vos com todo coração ,olha que tenho que levar a Imagem Peregrina que ele me confiou e não posso chamar meu marido pois vou me atrasar mais , olha que decepção e tristeza irão ficar os meus irmãos que me estão esperando com a Imagem Peregrina, ajuda-me “ e comecei a chorar por que o carro não funcionava então lembrei –me do dia que o Marcos leu os testemunhos da Irene de que ela pede que Nossa Senhora envie o Marcos para acudir os doentes e que ele falou;” Pode me chamar até para carro quebrado que Nossa Senhora me manda e eu vou ,como eu vou eu não sei, só sei que eu vou” chorando disse –“ Meu irmão Marcos Tadeu me ajuda , me leva até o grupo de Oração” , e rezei ao Anjo da Guarda do Marcos então o carro funcionou e eu passei na maioria dos semáforos abertos e quando cheguei a casa da D. Raimunda tinha uma vaga livre para eu estacionar num muro bem em frente a casa dela ,como ela mora encostado a uma igreja evangélica é difícil achar vaga pois tem culto de terça –feira e está sempre cheio de carro. Olhei e vi a Vânia De Paula que também estava chegando. Quando coloquei a Imagem no Oratório olhei no relógio e era 20:30 cheguei no horário marcado. E eu antes de iniciar a oração dei esse testemunho. Então rezamos em paz a Santa Hora da Paz número 79. Ao terminar me despedi da D. Raimunda e de sua família dizendo :”- O marcos faz o trabalho completo então tenho certeza que vou chegar em casa e guardar meu carro na garagem direitinho”, e ainda dei carona para minha sogra e seus três netos Matheus , Júlia e Flávio que estavam presentes. Parei na casa da minha sogra e desliguei o carro para arrumar e prender a Imagem Peregrina com o sinto de segurança para ela não rolar do banco, e quando liguei novamente pegou sem problemas , cheguei em casa e coloquei na garagem então meu marido veio me receber ouvi o rádio ligado tocando a Hora dos Anjos ,ele estava rezando e ao mesmo tempo estava no face defendendo Nossa Senhora com os outros peregrinos, fiquei tão feliz contei a ele sobre o carro, e hoje de manhã o carro não funcionou de novo , meu marido chamou o mecânico e ele levou para concertar. Só que faz tempo que está dando esse problema e o mecânico não descobre o que é então levou para outro amigo, rezem por mim por favor.
Agradeço de coração a Nossa Senhora por nos ter presenteado com nosso Irmão Marcos Tadeu que nunca nos falta e sempre está disposto a nos ajudar mesmo de longe.

  • www.apparitionstv.net