quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 23 DE JANEIRO DE 2016 482ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COMMENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA







JACAREÍ, 23 DE JANEIRO DE 2016
482ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido novamente a todos vocês a rezarem mais e com o coração.
Compreendam que Sou a Mãe incansável, que repete sempre a mesma canção: Rezem, rezem, rezem! Enquanto vocês não estiverem convencidos de que sem a oração vocês não poderão ser santos, nem poderão entrar no Céu não deixarei nunca de dizer a vocês: Rezem!
Somente com a oração com coração vocês poderão ter o crescimento da chama de amor dentro dos corações de vocês. De modo que nem o mundo, nem satanás e nem vocês mesmos com os seus pecados, relaxamentos, negligências e defeitos poderão apaga-la.
Somente com a oração com o coração a Minha Chama de Amor crescerá em vocês, esta chama levará vocês à perfeita caridade e a perfeita caridade, o perfeito amor a Deus, levará vocês à santidade.
Então, se realizará aquilo que Eu vim fazer Aqui: transformar vocês em grandes santos e preparar o povo santo para o Meu Filho Jesus que voltará na glória a vocês em breve.
Continuem rezando o Meu Rosário e todas as orações que Eu lhes pedi todos os dias.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Banneux e de Jacareí.”



(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia novamente lhes peço: Abram os seus corações à verdadeira Chama de Amor da Mãe de Deus que deseja abrasar os corações de vocês até levá-los à perfeita caridade, o perfeito amor a Deus que tornará vocês verdadeiramente Santos.
Obedeçam cada dia mais com maior perfeição a tudo o que Deus e a Sua Mãe pedem a vocês Aqui, nas Mensagens Deles ou através dos superiores que fazem as vezes Deles junto de vocês. A verdadeira alma que ama a Deus obedece ao Senhor de todo o coração, vê nas ordens recebidas de seus superiores a Deus mesmo falando a si, ao seu coração e dizendo-lhe o que deve fazer a cada hora, a cada minuto do dia.
A verdadeira obediência não é falsa, não é fingida. Não finge obedecer pela frente e desobedece pelas costas. A verdadeira obediência é sincera, verdadeira, fiel em todos os momentos, a alma fingida logo será desmascarada e abandonada pelo Senhor.
A alma verdadeiramente sincera e que obedece com amor será por Deus exaltada, será por Deus mesmo recompensada. Pois a verdadeira obediência jamais ficará sem recompensa e prêmio, bem como a obediência fingida e falsa jamais ficará sem castigo.
A verdadeira obediência nasce do verdadeiro amor. A alma que tem o verdadeiro amor a Deus e à Sua Mãe sente alegria em obedecer. E jamais, jamais nas coisas que faz desobedece, pois sabe quão grande é a mágoa que causa ao coração de Jesus e de Sua Mãe.
Por isso, tirem as espadas de dor do Coração da Mãe de Deus por tantas almas fingidas que diante dos outros parecem obedecer, mas ao virar as costas desobedecem a Mãe de Deus nas Suas Mensagens e nos Seus pedidos.
Desagravem o Coração da Mãe de Deus, tirem as espadas de dor que essas almas cravam no Coração Dela obedecendo verdadeiramente com amor a todas as Suas Mensagens.
Para crescer no verdadeiro amor, para que a chama de amor da Mãe de Deus verdadeiramente cresça dentro dos corações de vocês, continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. Continuem renunciando a vontade de vocês, às suas opiniões e em tudo procurando fazer como os Santos faziam dizendo: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer’.

A todos abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.