quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

JACAREI, 7 DE JANEIRO DE 2016. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ






JACAREI, 7 DE JANEIRO DE 2016.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

"-Marcos, Meu filho, hoje, dia 7 de janeiro, aniversário mensal das Minhas Aparições aqui, Eu venho mais uma vez te abençoar e chamar todos os Meus filhos ao amor. Agora que falta apenas 1 mês para o Jubileu das Minhas Aparições aqui todos vocês devem rezar, rezar, rezar pedindo o aumento da Minha chama de amor nos seus corações, de modo que vocês cresçam cada vez mais no verdadeiro amor por Deus, por Mim e também no zelo pela salvação dos irmãos.

Reacendam nos seus corações a Minha chama de amor, rezando mais, rezando com o coração, fazendo a oração viva, de forma que os seus corações ardam sempre mais de fogo vivo por Deus até que as suas almas se fundam numa só chama viva de amor com Deus e vocês vivam Nele e Ele viva em vocês.

Reacendam nos seus corações a Minha chama de amor, meditando mais as Minhas Mensagens de amor, de forma que as suas almas conheçam cada vez mais a vontade de Deus, seu plano de amor para vocês e as suas almas sigam pelo caminho do perfeito cumprimento da vontade de Deus e cheguem à perfeita caridade, ou seja, à perfeição do amor a Deus.

Reacendam nos seus corações a Minha chama de amor, sacrificando aquilo que vocês mais gostam por amor a Deus, para que as suas almas sejam cada vez mais livres de todo apego ou escravidão às criaturas e assim sejam sempre mais todas de Deus e então através de vocês ele possa ainda refletir a sua refulgente luz neste mundo envolto em trevas de pecado e libertar através de vocês todos que ainda são escravos de satanás pelo pecado, pelos vícios e pela apostasia.

Agora que a humanidade terminou de endurecer o seu coração contra Deus e contra Mim, Eu peço a vocês que rezem cada vez mais o Meu Rosário pois somente ele pode ainda produzir o milagre da conversão de tantos filhos Meus, que sem a oração do Rosário de vocês estarão perdidos para sempre.

Por isso, Meus filhos, rezem, rezem, rezem para que este Jubileu das Minhas Aparições aqui no dia 7 de fevereiro seja um novo Pentecostes não apenas para vocês mas também para muitas almas que só poderão ser salvas através de vocês. Então a Minha chama de amor abrasará o mundo inteiro de amor pelo Senhor e por Mim, e finalmente o Meu Coração Imaculado triunfará!

Eu amo vocês e nunca os abandonarei.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí."



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.