quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 24 DE JANEIRO DE 2016 483ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COMMENSAGEM DE NOSSA SENHORA












JACAREÍ, 24 DE JANEIRO DE 2016
483ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu convido todos vocês a crescerem mais no verdadeiro amor a Deus e a Mim.
Vós achais as Minhas Mensagens a cerca disto e da Oração repetitivas, mas o tempo está passando depressa, e todos ainda estão paralisados no mesmo lugar, sem crescer no verdadeiro amor por Deus e por Mim. Compreendam que sem o crescimento no verdadeiro amor vocês nunca serão santos, e se não forem santos nunca entrarão no Céu.
Por isso a Minha grande preocupação com o crescimento do verdadeiro amor em vocês. Porque vocês até hoje tiveram um amor pequeno, fraco por Deus e por Mim, a vida de vocês é completamente árida, deserta de amor, tíbia, estéril, não produz nem um fruto de amor e de santidade.
É chegado o momento em que vocês devem ultrapassar este amor tão pequeno que até hoje tiveram por Deus e por Mim, se querem entrar no Triunfo do Meu Imaculado Coração e no Reino do Coração do Meu Filho.
Somente os fortes, somente os grandes no amor poderão entrar no Reino do Meu Coração, no Reino do Coração de Jesus. Por isso, todos os dias busquem crescer ainda mais no verdadeiro amor por Deus e por Mim. Já ensinei a vocês como devem fazer isso: todos os dias rezando sempre mais com o coração, renunciando a vontade, às opiniões de vocês para fazer aquilo que Eu lhes mando nas Minhas Mensagens. E, sobretudo, procurando sempre e em todo o tempo doar... doar-se sempre mais a Deus e a Mim, ultrapassando assim a medida do amor que vocês até hoje tem.
É preciso rezar mais, é preciso amar mais, é preciso sacrificar-se mais é preciso trabalhar mais pela causa do Meu filho e também por Mim. Amam ao Meu filho? Amam a Mim? Sacrifiquem-se mais por Mim, rezem mais, trabalhem mais e dilatem mais os seus corações para que a Minha Chama de Amor possa entrar com maior intensidade nos corações de vocês.
Assim, Eu transformarei vocês nos grandes Santos que Eu vim procurar aqui. E lembrem-se daquilo que a Minha filha Luzia lhes disse Aqui: Vocês é que devem dilatar o coração de vocês para que a Minha Chama de Amor possa entrar mais e mais e com mais poder. E vocês dilatarão o coração de vocês, renunciando mais e mais a vontade de vocês e de sua carne, rezando mais e mais com o coração, aumentando também o trabalho, a doação e o sacrifício de vocês a Mim. Assim vocês dilatarão o coração e Eu poderei encher muito mais o coração de vocês com a Minha poderosa Chama de Amor
Em verdade, Aqui não permitirei que haja almas medíocres no amor, medíocres na santidade. Aqui Eu farei com que as almas cresçam e se tornem verdadeiramente almas grandiosas no amor, capazes de grandes sacrifícios por Deus e por Mim, capazes até mesmo de derramar o próprio sangue por Nós. Capazes de doar-se até a ultima gota de vida e de força por Deus e por Mim.
Então, verdadeiramente o mundo conhecerá que Eu verdadeiramente apareci Aqui e que Eu Aqui verdadeiramente formo com Minhas Mensagens e a Minha chama de Amor, o povo mais santo para esperar o Meu filho Jesus que já está para voltar na Glória.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias e todas as Orações que Eu lhes dei Aqui, porque elas dilatarão os corações de vocês para receber sempre mais a Minha Chama de Amor.
Não permitam que os seus corações se estreitem, se apequenem com o egoísmo de vocês, pensando somente em vocês e na realização dos desejos de vocês. Porque se isto acontecer Minha Chama de Amor sairá dos corações de vocês e não poderei recolocá-la, porque a Minha grande chama de amor não cabe nos corações pequenos e estreitados pelo egoísmo e pelo amor da própria vontade e da própria carne.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.